Painel do evento e funcionalidades
O painel reúne todas as ferramentas disponíveis para você organizar o seu evento:
Editar evento (ajuda)
Permite alterar os dados do seu evento:
Passo 1: informações básicas, datas e endereço;
Passo 2: vagas, valores das inscrições, configurações de pagamento;
Passo 3: configurações do site, aparência e informações do organizador.
Financeiro (ajuda)
Área financeira do evento, que permite ao organizador:
Gerenciar os pagamentos, acompanhando o total de compras confirmadas e pendentes;
Criar uma nova cobrança (veja mais);
Exportar pagamentos (veja mais);
Resumo de vendas por lote/tipo de inscrição e cupom de desconto;
Gráfico com o total vendido em cada forma de pagamento;
Ferramenta de controle de receitas e despesas;
Afiliados (veja mais).
Transmissão
Este menu aparece exclusivamente nos eventos cadastrados na modalidade online. É nele que você vai inserir o link de transmissão do evento.
Se você utilizar o nosso ambiente de transmissão, Doity play, essa funcionalidade te permite muitas outras vantagens. Com ela é possível criar o ambiente virtual ideal para os participantes assistirem ao evento e você também consegue facilitar a comunicação entre todos os envolvidos, promovendo interação pelo chat online e mais.
Conteúdo
Este menu fica visível quando seu evento é cadastrado na modalidade videoaulas (para cursos online). Esse formato permite que o participante pague para ter acesso a um conteúdo online que pode consumir a qualquer momento e muito mais.
Inscrições
Nesta área o organizador acompanha todo o andamento das inscrições, podendo:
Editar uma inscrição (veja mais);
Baixar a lista de frequência em PDF (veja mais);
Exportar a lista de inscritos para Excel ou impressão (veja mais);
Adicionar participantes manualmente quando a inscrição for gratuita ou cortesia (veja mais);
Enviar email para inscrições incompletas (veja mais).
Secretaria
Uma das etapas mais importantes para o evento, pois nela o organizador gerencia o dia do evento. Este menu possibilita ao organizador realizar as seguintes ações:
Lista de frequência com todos os inscritos no evento;
Confirmação de presença dos participantes no modo online - credenciamento, check in (veja mais);
Emissão de etiquetas para crachá (veja mais);
Controle de entrada e saída (veja mais).
Programação
Adicionar atividades (veja mais);
Adicionar palestrantes (veja mais).
Certificados (ajuda)
Ferramenta que permite a emissão online de certificados para o seu evento. Você pode criar um modelo do certificado (definir texto do certificado, imagem de fundo e carga horária) e liberá-lo para que os participantes possam baixá-lo.
Página do evento
Neste menu você pode cadastrar diversas funcionalidades do site, por exemplo:
SEO (veja mais);
Fotos: crie uma galeria de imagens (veja mais);
Videos: crie uma galeria de vídeos (veja mais);
Parceiros (veja mais);
Menu (veja mais);
Conteúdo/Blog (veja mais);
Box de inscrição (veja mais);
Box de certificado (veja mais).
Sorteios (ajuda)
Este menu possibilita ao organizador realizar sorteios de brindes durante o evento.
Mala direta (ajuda)
Através desta ferramenta, você pode enviar e-mails para todos os participantes inscritos sem custo adicional (quando o evento tem inscrições pagas).
Trabalhos Científicos (ajuda)
Este menu é exclusivo para a ferramenta para envio dos trabalhos científicos. Além da submissão, é possível cadastrar avaliadores e enviar os arquivos diretamente para que avaliem através do formulário de avaliação de artigos. A ferramenta também contempla as etapas de revisão e apresentação dos trabalhos.
Pesquisa de Satisfação (ajuda)
Esta funcionalidade possibilita criar um formulário de avaliação do seu evento para receber feedbacks sobre a organização, espaços, palestrantes entre outros.
Integrações (ajuda)
As integrações podem te ajudar a ter informações específicas de vendas, leads, cliques em anúncios e muito mais.
Avançado (ajuda)
Aqui você pode fazer algumas configurações para personalizar ainda mais o seu evento.
Aplicativo do evento (ajuda)
O participante pode criar sua agenda com as atividades favoritas, receber notificações em tempo real e ainda ter acesso ao certificado. Já o organizador, consegue disponibilizar conteúdos personalizados, acompanhar todos os acessos do app e colher o feedback dos participantes.
Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo email contato@doity.com.br.
Atualizado em: 11/07/2024
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