Sabemos que imprevistos acontecem e, às vezes, optar por adiar ou cancelar o evento é a opção mais viável no momento.

Então, recomendamos que algumas ações sejam feitas para evitar transtornos e diminuir as dúvidas entre os participantes do seu evento:

Informe ao nosso time de atendimento sobre o adiamento ou cancelamento do seu evento;

Você pode solicitar ao nosso time a retirada da informação de data no site do evento para ser substituída por uma frase que informe sobre o adiamento;



Adicione um pop-up, direcionando o participante a uma página com informações detalhadas;



Você pode criar uma descrição no site, no campo que fala sobre o evento;



Para inserir o texto na descrição basta ir em Editar evento >> Passo 1 como na imagem abaixo:



Fique atento ao e-mail para contato ( informado no passo 1). É através dele que seus participantes poderão se comunicar com você, inicialmente;



Você também pode incluir as redes sociais do seu evento.

Caso seu evento possua inscrições pagas, sugerimos também que:

Seja enviado uma mensagem pela ferramenta Mala direta informando sobre ocorrido aos participantes (entre em contato com a equipe de atendimento para solicitar a liberação da ferramenta, veja mais);

Mantenha os valores das compras na sua conta Wirecard, para conseguir fazer o reembolso dos participantes.

Atenção: é muito importante ficar atento e se manter disponível para possíveis solicitações de estorno/reembolso dos participantes, e sua conta precisa ter saldo para que esse procedimento seja realizado com sucesso.

Para saber como proceder em caso de estorno/reembolso clique aqui.

#DicaDoity: já pensou em transformar seu evento físico em online? Confira este conteúdo do nosso blog, onde preparamos as melhores dicas de como fazer isso.

Se tiver alguma dificuldade após seguir todos os passos, entre em contato com nosso suporte pelo chat online, telefone: (82) 99927-9823 ou pelo email: contato@doity.com.br, que iremos te ajudar.
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