A ferramenta de Mala Direta permite que o organizador se comunique com os participantes do evento.
É possível filtrar os participantes pelo status de pagamento, lote, delegação, período da inscrição e ainda alguns filtros mais específicos como boletos vencidos de quem não concluiu outro pagamento, autores e avaliadores de trabalhos científicos.
O envio da mensagem é bem simples, basta filtrar os participantes, em seguida digitar o assunto e o conteúdo da mensagem e clicar no botão enviar.
Importante : o botão enviar só fica disponível depois que você escolhe pelo menos uma opção de envio e clica sobre o botão filtrar.
Imagem a seguir vai exemplificar o que foi dito anteriormente :

Em seguida o botão de enviar fica ativo:

Antes de realizar o envio, o organizador conseguirá ter um preview do e-mail clicando no botão Pre-visualizar :
Importante : É possível baixar os e-mails filtrados para utilizar, por exemplo, em serviços de envio de newsletter.
Após realizar o envio das mensagens, será possível visualizar o histórico em sequência dos e-mails enviados, constando as seguintes informações:
Assunto;
Conteúdo;
Total de e-mails que a mensagem abrangeu(é possível visualizar a lista).
Nos casos em que for necessário reenviar uma mesma mensagem, o organizador não precisará redigitar todo o texto novamente. Poderá realizar a ação de copiar o assunto e conteúdo de um e-mail anterior através do ícone:

O organizador ainda conseguirá ter o histórico de todos os e-mails disparados:

OBS.: Para utilizar a ferramenta, você deve entrar em contato via email (contato@doity.com.br) ou pelo chat em nosso site (https://doity.com.br). A funcionalidade é gratuita para eventos com inscrições pagas, já eventos com inscrições gratuitas podem adquirir o módulo para o evento, solicitando um orçamento pelo e-mail comercial@doity.com.br
É possível filtrar os participantes pelo status de pagamento, lote, delegação, período da inscrição e ainda alguns filtros mais específicos como boletos vencidos de quem não concluiu outro pagamento, autores e avaliadores de trabalhos científicos.
O envio da mensagem é bem simples, basta filtrar os participantes, em seguida digitar o assunto e o conteúdo da mensagem e clicar no botão enviar.
Importante : o botão enviar só fica disponível depois que você escolhe pelo menos uma opção de envio e clica sobre o botão filtrar.
Imagem a seguir vai exemplificar o que foi dito anteriormente :

Em seguida o botão de enviar fica ativo:

Antes de realizar o envio, o organizador conseguirá ter um preview do e-mail clicando no botão Pre-visualizar :

Importante : É possível baixar os e-mails filtrados para utilizar, por exemplo, em serviços de envio de newsletter.
Após realizar o envio das mensagens, será possível visualizar o histórico em sequência dos e-mails enviados, constando as seguintes informações:
Assunto;
Conteúdo;
Total de e-mails que a mensagem abrangeu(é possível visualizar a lista).
Nos casos em que for necessário reenviar uma mesma mensagem, o organizador não precisará redigitar todo o texto novamente. Poderá realizar a ação de copiar o assunto e conteúdo de um e-mail anterior através do ícone:

O organizador ainda conseguirá ter o histórico de todos os e-mails disparados:

OBS.: Para utilizar a ferramenta, você deve entrar em contato via email (contato@doity.com.br) ou pelo chat em nosso site (https://doity.com.br). A funcionalidade é gratuita para eventos com inscrições pagas, já eventos com inscrições gratuitas podem adquirir o módulo para o evento, solicitando um orçamento pelo e-mail comercial@doity.com.br
Publicado em: 13 / 08 / 2018