A ferramenta de Mala Direta permite que o organizador se comunique com os participantes do evento.

É possível filtrar os participantes pelo status de pagamento, lote, delegação, período da inscrição e ainda alguns filtros mais específicos como boletos vencidos de quem não concluiu outro pagamento, autores e avaliadores de trabalhos científicos.

O envio da mensagem é bem simples, basta filtrar os participantes, em seguida digitar o assunto e o conteúdo da mensagem e clicar no botão enviar.

Importante : o botão enviar só fica disponível depois que você escolhe pelo menos uma opção de envio e clica sobre o botão filtrar.

Imagem a seguir vai exemplificar o que foi dito anteriormente :



Em seguida o botão de enviar fica ativo:



Antes de realizar o envio, o organizador conseguirá ter um preview do e-mail clicando no botão Pre-visualizar :



Importante : É possível baixar os e-mails filtrados para utilizar, por exemplo, em serviços de envio de newsletter.

Após realizar o envio das mensagens, será possível visualizar o histórico em sequência dos e-mails enviados, constando as seguintes informações:

Assunto;
Conteúdo;
Total de e-mails que a mensagem abrangeu(é possível visualizar a lista).

Nos casos em que for necessário reenviar uma mesma mensagem, o organizador não precisará redigitar todo o texto novamente. Poderá realizar a ação de copiar o assunto e conteúdo de um e-mail anterior através do ícone:



O organizador ainda conseguirá ter o histórico de todos os e-mails disparados:



OBS: Para utilizar a ferramenta, você deve entrar em contato via email (contato@doity.com.br) ou pelo chat em nosso site (https://doity.com.br). A funcionalidade é gratuita para eventos com inscrições pagas, já eventos com inscrições gratuitas podem adquirir o módulo para o evento, solicitando um orçamento pelo e-mail edivan@doity.com.br
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!