A ferramenta de Mala Direta permite que o organizador se comunique com os participantes do evento.
É possível filtrar os participantes pelo status de pagamento, lote, delegação, período da inscrição e ainda alguns filtros mais específicos como boletos vencidos de quem não concluiu outro pagamento, autores e avaliadores de trabalhos científicos.
| Como solicitar a habilitação da ferramenta
O primeiro passo para utilizar a mala direta é solicitar a habilitação no seu evento aqui na Doity! Fale com o nosso time de atendimento pelo chat online ou pelo email contato@doity.com.br.
Em eventos pagos, a ferramenta é liberada gratuitamente.
Observação: eventos caracterizados como pagos são os que possuem no mínimo 60% das inscrições pagas, com o valor de cada inscrição igual ou maior que 10 reais.
Em eventos gratuitos, a mala direta precisa ser adquirida.
Seu evento é gratuito e você deseja adquirir essa ferramenta? Veja aqui como consultar os valores e habilitar a funcionalidade no evento.
| Como usar a ferramenta de mala direta
O envio da mensagem é bem simples, basta filtrar os participantes, em seguida digitar o assunto e o conteúdo da mensagem e clicar no botão enviar.
Importante: o botão enviar só fica disponível depois que você escolhe pelo menos uma opção de envio e clica sobre o botão filtrar.
Imagem a seguir vai exemplificar o que foi dito anteriormente :

Em seguida o botão de enviar fica ativo:

Antes de realizar o envio, o organizador conseguirá ter um preview do e-mail clicando no botão Pre-visualizar :

Importante: é possível baixar os e-mails filtrados para utilizar, por exemplo, em serviços de envio de newsletter.
Após realizar o envio das mensagens, será possível visualizar o histórico em sequência dos e-mails enviados, constando as seguintes informações:
Assunto;
Conteúdo;
Total de e-mails que a mensagem abrangeu(é possível visualizar a lista).
Nos casos em que for necessário reenviar uma mesma mensagem, o organizador não precisará redigitar todo o texto novamente. Poderá realizar a ação de copiar o assunto e conteúdo de um e-mail anterior através do ícone:

O organizador ainda conseguirá ter o histórico de todos os e-mails disparados:

| Como inserir o link de transmissão no envio de mala direta
Caso o evento em questão seja online ou híbrido, é possível e reenviar o link de transmissão da Doity play utilizando a tag {link_doity_play} na mala direta:

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco através do chat online ou e-mail.
É possível filtrar os participantes pelo status de pagamento, lote, delegação, período da inscrição e ainda alguns filtros mais específicos como boletos vencidos de quem não concluiu outro pagamento, autores e avaliadores de trabalhos científicos.
| Como solicitar a habilitação da ferramenta
O primeiro passo para utilizar a mala direta é solicitar a habilitação no seu evento aqui na Doity! Fale com o nosso time de atendimento pelo chat online ou pelo email contato@doity.com.br.
Em eventos pagos, a ferramenta é liberada gratuitamente.
Observação: eventos caracterizados como pagos são os que possuem no mínimo 60% das inscrições pagas, com o valor de cada inscrição igual ou maior que 10 reais.
Em eventos gratuitos, a mala direta precisa ser adquirida.
Seu evento é gratuito e você deseja adquirir essa ferramenta? Veja aqui como consultar os valores e habilitar a funcionalidade no evento.
| Como usar a ferramenta de mala direta
O envio da mensagem é bem simples, basta filtrar os participantes, em seguida digitar o assunto e o conteúdo da mensagem e clicar no botão enviar.
Importante: o botão enviar só fica disponível depois que você escolhe pelo menos uma opção de envio e clica sobre o botão filtrar.
Imagem a seguir vai exemplificar o que foi dito anteriormente :

Em seguida o botão de enviar fica ativo:

Antes de realizar o envio, o organizador conseguirá ter um preview do e-mail clicando no botão Pre-visualizar :

Importante: é possível baixar os e-mails filtrados para utilizar, por exemplo, em serviços de envio de newsletter.
Após realizar o envio das mensagens, será possível visualizar o histórico em sequência dos e-mails enviados, constando as seguintes informações:
Assunto;
Conteúdo;
Total de e-mails que a mensagem abrangeu(é possível visualizar a lista).
Nos casos em que for necessário reenviar uma mesma mensagem, o organizador não precisará redigitar todo o texto novamente. Poderá realizar a ação de copiar o assunto e conteúdo de um e-mail anterior através do ícone:

O organizador ainda conseguirá ter o histórico de todos os e-mails disparados:

| Como inserir o link de transmissão no envio de mala direta
Caso o evento em questão seja online ou híbrido, é possível e reenviar o link de transmissão da Doity play utilizando a tag {link_doity_play} na mala direta:

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco através do chat online ou e-mail.
Atualizado em: 10 / 11 / 2021