Como entrar em contato com o time de suporte da Doity
Você tem dúvidas sobre a criação do seu evento aqui na plataforma Doity?
Quer adquirir algum módulo para o seu evento gratuito?
Precisa de suporte adicional para configurar alguma ferramenta?
Para solucionar essas e outras dúvidas, neste conteúdo, vamos te apresentar os nossos canais de atendimento!
Importante: os nossos canais de atendimento funcionam de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18 horas, e aos sábados das 09h às 14 horas, de acordo com o fuso horário de Brasília. Durante feriados os horários podem sofrer alterações.
Você também pode assistir o nosso vídeotutorial, em que falamos sobre o assunto:
Central de Ajuda
Sempre que você tiver alguma dúvida, temos uma Central de Ajuda com tutoriais completos de como configurar as ferramentas e explorar as funcionalidades da plataforma, que vão te ajudar a resolver suas principais dúvidas.
Esse canal está disponível 24 horas, para que você faça consultas sempre que precisar.
Para acessar os conteúdos basta clicar neste link: https://ajuda.doity.com.br/pt-br/
Chat online
Para entrar em contato pelo chat, você deve acessar o nosso site (doity.com.br) e clicar no ícone de mensagem, localizado no canto inferior direito da tela:
O ícone do chat também aparece em todas as páginas de edição do seu evento. Depois de clicar no ícone, basta enviar as suas dúvidas.
#DicaDoity: para agilizar o atendimento, informe o nome do evento e mais informações sobre a sua solicitação.
Se você preferir usar um aplicativo, pode entrar em contato pelo WhatsApp.
Nosso número para contato é o (11) 5198-9901. Basta salvar no seu dispositivo e mandar suas perguntas.
Observação: como utilizamos o WhatsApp por uma ferramenta via web, não poderemos atender ligações, mas para facilitar, você pode optar por enviar mensagens de áudio, além de texto.
Se precisar de suporte adicional, você também pode entrar em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail contato@doity.com.br
Basta enviar sua dúvida e aguardar o retorno de um dos nossos atendentes!
Caso você queira fazer alguma solicitação de orçamento, pode falar diretamente com o nosso time comercial, através do e-mail comercial@doity.com.br
Canal do YouTube
Além dos canais listados acima, você pode consultar nosso canal no YouTube @DoityBrasil
Você pode acessar a nossa Playlist #DoityAjuda clicando aqui.
Agora que você já sabe como entrar em contato com o time de suporte, basta enviar uma mensagem no canal de sua preferência que estaremos à disposição para te ajudar!
Atualizado em: 11/07/2024
Obrigado!