Artigos sobre: Dúvidas gerais

Como entrar em contato com o time de suporte da Doity



Você tem dúvidas sobre a criação do seu evento aqui na plataforma Doity?
Quer adquirir algum módulo para o seu evento gratuito?
Precisa de suporte adicional para configurar alguma ferramenta?

Para solucionar essas e outras dúvidas, neste conteúdo, vamos te apresentar os nossos canais de atendimento!

Importante: os nossos canais de atendimento funcionam de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18 horas, e aos sábados das 09h às 14 horas, de acordo com o fuso horário de Brasília. Durante feriados os horários podem sofrer alterações.

Você também pode assistir o nosso vídeotutorial, em que falamos sobre o assunto:



Central de Ajuda



Sempre que você tiver alguma dúvida, temos uma Central de Ajuda com tutoriais completos de como configurar as ferramentas e explorar as funcionalidades da plataforma, que vão te ajudar a resolver suas principais dúvidas.

Esse canal está disponível 24 horas, para que você faça consultas sempre que precisar.

Para acessar os conteúdos basta clicar neste link: https://ajuda.doity.com.br/pt-br/



Chat online



Para entrar em contato pelo chat, você deve acessar o nosso site (doity.com.br) e clicar no ícone de mensagem, localizado no canto inferior direito da tela:



O ícone do chat também aparece em todas as páginas de edição do seu evento. Depois de clicar no ícone, basta enviar as suas dúvidas.

#DicaDoity: para agilizar o atendimento, informe o nome do evento e mais informações sobre a sua solicitação.

WhatsApp



Se você preferir usar um aplicativo, pode entrar em contato pelo WhatsApp.

Nosso número para contato é o (11) 5198-9901. Basta salvar no seu dispositivo e mandar suas perguntas.

Observação: como utilizamos o WhatsApp por uma ferramenta via web, não poderemos atender ligações, mas para facilitar, você pode optar por enviar mensagens de áudio, além de texto.

E-mail



Se precisar de suporte adicional, você também pode entrar em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail contato@doity.com.br

Basta enviar sua dúvida e aguardar o retorno de um dos nossos atendentes!

Caso você queira fazer alguma solicitação de orçamento, pode falar diretamente com o nosso time comercial, através do e-mail comercial@doity.com.br

Canal do YouTube



Além dos canais listados acima, você pode consultar nosso canal no YouTube @DoityBrasil

Você pode acessar a nossa Playlist #DoityAjuda clicando aqui.



Agora que você já sabe como entrar em contato com o time de suporte, basta enviar uma mensagem no canal de sua preferência que estaremos à disposição para te ajudar!

Atualizado em: 21/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!