Como criar o perfil ou agenda do organizador
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/3c32b7be0539fe00/modelos-de-banner-pconteudo-5_1u6x2jp.png)
O perfil do organizador é uma página com seus dados de contato, seu logotipo, sua descrição e a lista de eventos seus que vão acontecer ou que já aconteceram.
A página permite que você tenha um local específico com todos os seus eventos e assim facilite o acesso a eles.
Para criar esse página, basta clicar em seu nome (canto superior direito) e em seguida na opção Minha conta:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/fd1ba251-b3dc-4f92-a78b-4ca8c89455f6/22bc5719-2d42-42c5-b810-aea7d362dc1d.png)
Em seguida, você deve ativar a opção Perfil do Organizador e preencher as seguintes informações:
Descrição do organizador
Foto de perfil
Link das redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram)
Após o cadastro, você terá uma página como essa abaixo:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/fd1ba251-b3dc-4f92-a78b-4ca8c89455f6/64bddf3e-c5a7-499b-8920-f7c348f2aeda.png)
Atualizado em: 21/06/2024
Obrigado!