Esse guia irá explicar o passo a passo para que seu evento híbrido seja feito com sucesso. Afinal, é preciso adaptar-se às novas necessidades, além de usufruir de todas as vantagens que a tecnologia oferece nesse cenário!

Primeiro de tudo, crie seu evento inicialmente na modalidade online, caso tenha dúvidas de como criar, clique aqui e veja o passo a passo.



Preencha as informações do seu evento híbrido.

#DicaDoity: no campo de descrição do evento, você pode inserir os detalhes de como será o acesso nas duas modalidades do seu evento híbrido (online e presencial).

Depois, vá para o passo 2.



Na área de criação de lotes, crie um para as pessoas que irão participar do evento presencial e outro lote para os participantes da modalidade online. Caso necessite de ajuda de como criar lotes no seu evento, clique aqui.



Conclua o passo a passo de criação e publicação do evento.

#DicaDoity: no passo 3, no campo de informações sobre o credenciamento, você pode inserir os detalhes sobre como será o credenciamento (checkin) para cada modalidade:



Após concluir a publicação do evento, você precisará configurar o ambiente de transmissão, então, solicite a habilitação da Doity play. Depois que a ferramenta for liberada, você vai criar salas restritas para os lotes da modalidade online, dessa forma apenas as pessoas que compraram essa modalidade poderão ter acesso às transmissões.



Caso você tenha dúvidas sobre a criação de salas, veja aqui o tutorial completo.

Você já viu o nosso guia completo de como usar a Doity play nos seus eventos online? Confere aqui!

Importante: se o seu evento tiver vendas de inscrições, veja aqui como criar e integrar sua conta Wirecard para receber os valores.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo chat, e-mail (contato@doity.com.br) ou telefone (82) 99927-9823.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!