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Como usar a opção de contato disponível no site do seu evento

Em todos os eventos publicados aqui na Doity, tem uma opção de contato, na qual os participantes mandam suas dúvidas e solicitações para que a organização do evento esclareça.

Essa forma de contato é um padrão da plataforma, para garantir que o participante tenha um canal de comunicação para falar com os responsáveis pelo evento. Ela fica disponível no final da página do seu evento:



| Para qual email são direcionadas as mensagens



As mensagens são direcionadas para o email que você insere no cadastro do evento, no menu Editar evento >> passo 1:



É responsabilidade da organização do evento informar um email real e determinar um responsável para responder às questões específicas de seus participantes, assim como informamos nos termos de uso da nossa plataforma:

7.4. O Organizador fica, ainda, obrigado pelas presentes condições: III - O Organizador é o responsável por tirar dúvidas ou instruir os Participantes, por exemplo, através da ferramenta “Fale com o organizador”, disponível na página do evento. O Organizador deverá responder tais questionamentos, em tempo hábil e de maneira clara;

Para conferir os Termos do Contrato de Uso da Doity, basta acessar este link!

#Atenção: é fundamental que o email informado seja acessado com frequência, para que os participantes sejam respondidos em tempo hábil. Uma dica é deixar sempre alguém da organização responsável por acessar o email e responder aos participantes.

| Como o participante envia a mensagem



Para o participante entrar em contato com o organizador, basta acessar o site do evento no qual fez a inscrição e clicar na aba Contato, que fica no início da página principal:



Ou no botão Fale com o organizador, que se encontra no final da página principal, como mostramos na imagem abaixo:



Ao clicar em uma destas opções, ele será direcionado ao formulário de contato, onde poderá informar nome, email, telefone para contato e a dúvida ou solicitação que deseja resolver.

Criamos um passo a passo específico para o participante saber como entrar em contato, veja aqui!

| Como responder essas solicitações



Você receberá no email informado para contato, então, basta acessar, clicar na dúvida e responder.



| Outras opções de contato



Você também tem a opção de habilitar o Messenger e Whatsapp no site do seu evento, para possibilitar uma expeirência ainda mais completa na comunicação com os participantes.

Veja o tutorial: Como habilitar o Messenger e Whatsapp no site do evento

Pronto, agora você já sabe como resolver as dúvidas dos participantes do seu evento e tornar a experiência deles ainda mais incrível!

Ficou com alguma dúvida? Fale com o nosso time de atendimento pelo chat online.

Atualizado em: 15/02/2024

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