Artigos sobre: Eventos online

Como habilitar a Doity Play no seu evento online

O primeiro passo para utilizar a Doity Play é solicitar a habilitação da ferramenta no seu evento online aqui na Doity!

Em eventos pagos, a ferramenta é liberada gratuitamente (eventos caracterizados como pagos são os que possuem no mínimo 60% das inscrições pagas, com o valor de cada inscrição igual ou maior que 10 reais).

Em eventos gratuitos, a Doity Play é liberada gratuitamente quando o evento tem até 300 vagas para participantes. Se for acima disso, você precisa adquirir a ferramenta para uma quantidade maior de vagas e o valor será de acordo com a quantidade de participantes.

Observação: antes de solicitar a liberação da ferramenta, é necessário configurar os lotes de inscrição, determinando a quantidade de vagas em cada um, integrar sua conta Mercado Pago para autorizar as vendas e publicar o site do evento (os lotes devem estar visíveis).

Quer saber quanto custa para usar a nossa plataforma e quais são as ferramentas disponíveis? Dá uma olhada neste conteúdo!

| Solicite a liberação da Doity Play



Para solicitar a liberação da funcionalidade no seu evento online, é só falar com o nosso time de suporte pelo email (contato@doity.com.br) ou pelo chat em nosso site (https://doity.com.br). E você ainda pode solicitar diretamente pela tela do seu evento, basta acessar o menu Transmissão e clicar no botão que corresponde ao modelo do seu evento:



Atenção: a liberação ocorre em no máximo 2 dias úteis.

Ainda está em dúvidas quanto a usar ou não o nosso ambiente de transmissão? Confira 12 razões para usar a Doity play no seu evento online!

Veja também: Guia completo de como usar a Doity Play nos seus eventos online

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo chat. Nosso time de atendimento está sempre pronto para atender sua solicitação!

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!