Guia rápido de Submissão e Avaliação de Trabalhos
Assista ao nosso vídeo, que te mostra, de maneira simplificada, o passo a passo da ferramenta para submissão e avaliação de trabalhos:
Parar esclarecer de forma prática e rápida como funciona a Submissão e Avaliação de Trabalhos na Doity, fizemos este guia abaixo, onde você poderá conferir cada etapa e clicar nelas para explicações mais detalhadas.
Solicitando a Habilitação da ferramenta;
Configurando a etapa de Submissão dos trabalhos;
Configurando a etapa de Avaliação dos trabalhos;
Configurando a etapa de Revisão dos trabalhos;
Configurando a etapa de Resultados dos trabalhos;
Configurando a etapa de Apresentação dos trabalhos;
Configurando a etapa de Publicação dos anais do evento.
#DicaDoity: Quer saber como permitir submissão de trabalho na modalidade vídeo? Veja o tutorial completo aqui!
| Como habilitar a ferramenta no seu evento
O primeiro passo para utilizar a ferramenta de trabalhos é solicitar a habilitação no seu evento aqui na Doity! Fale com o nosso time de atendimento pelo chat online ou pelo email contato@doity.com.br.
Em eventos com vendas de inscrições, a ferramenta é liberada gratuitamente. E em eventos gratuitos, ela precisa ser adquirida.
Seu evento é gratuito e você deseja adquirir essa ferramenta? Veja aqui como consultar os valores e habilitar a funcionalidade no evento.
| ISSN, ISBN e DOI
Além de termos uma ferramenta completa para o gerenciamento de trabalhos científicos do seu evento, disponibilizamos a opção de você adquirir os registros do ISSN, ISBN, DOI, também a Ficha catalográfica e o Livro em PDF.
Para entender mais sobre cada registro e saber como consultar valores e adquirir, acesse este tutorial:
ISSN, ISBN, DOI, Ficha catalográfica e Livro em PDF
Se você ainda tem dificuldades e sente algumas dúvidas sobre o processo de submissão, dá uma olhada nesse texto e entenda melhor o que fazer em cada etapa.
Atualizado em: 10/09/2024
Obrigado!