Parar esclarecer de forma prática e rápida como funciona a Submissão e Avaliação de Trabalhos na Doity, fizemos este guia abaixo, onde você poderá conferir cada etapa e clicar nelas para explicações mais detalhadas.

Solicitando a Habilitação da ferramenta;
Configurando a etapa de Submissão dos trabalhos;
Configurando a etapa de Avaliação dos trabalhos;
Configurando a etapa de Revisão dos trabalhos;
Configurando a etapa de Resultados dos trabalhos;
Configurando a etapa de Apresentação dos trabalhos;
Configurando a etapa de Publicação dos anais do evento.

#DicaDoity: Quer saber como permitir submissão de trabalho na modalidade vídeo? Veja o tutorial completo aqui!

| Como habilitar a ferramenta no seu evento

O primeiro passo para utilizar a ferramenta de trabalhos é solicitar a habilitação no seu evento aqui na Doity! Fale com o nosso time de atendimento pelo chat online ou pelo email contato@doity.com.br.

Em eventos com vendas de inscrições, a ferramenta é liberada gratuitamente. E em eventos gratuitos, ela precisa ser adquirida.

Seu evento é gratuito e você deseja adquirir essa ferramenta? Veja aqui como consultar os valores e habilitar a funcionalidade no evento.

| ISSN, ISBN e DOI

Além de termos uma ferramenta completa para o gerenciamento de trabalhos científicos do seu evento, disponibilizamos a opção de você adquirir os registros do ISSN, ISBN, DOI, também a Ficha catalográfica e o Livro em PDF.

Para entender mais sobre cada registro e saber como consultar valores e adquirir, acesse este tutorial:

ISSN, ISBN, DOI, Ficha catalográfica e Livro em PDF

Se você ainda tem dificuldades e sente algumas dúvidas sobre o processo de submissão, dá uma olhada nesse texto e entenda melhor o que fazer em cada etapa.
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