Parar esclarecer de forma prática e rápida como funciona a Submissão e Avaliação de Trabalhos na Doity, fizemos este guia abaixo, onde você poderá conferir cada etapa e clicar nelas para explicações mais detalhadas.

Solicite a habilitação da ferramenta;
Crie e configure o formulário e a submissão dos trabalhos;
Crie as áreas temáticas;
Configure a avaliação dos trabalhos;
Cadastre os critérios de avaliação;
Cadastre os avaliadores;
Envie os trabalhos para os avaliadores;
Configure as datas para revisão dos trabalhos;
Envie-os para revisão;
Configure a carta de aceite;
Emita o parecer final;
Configure a apresentação;
Configure a grade de apresentação;
Cadastre os critérios de avaliação da apresentação;
Cadastre os avaliadores da apresentação;
Envie os trabalhos a serem apresentados para avaliação;
Após apresentação no evento, marque os trabalhos como apresentados;
Emita certificados para autores, apresentadores e avaliadores e confira os relatórios;
Publique os anais do evento.

| Como habilitar a ferramenta no seu evento

O primeiro passo para utilizar a ferramenta de trabalhos é solicitar a habilitação no seu evento aqui na Doity! Fale com o nosso time de atendimento pelo chat online ou pelo email contato@doity.com.br.

Em eventos com vendas de inscrições, a ferramenta é liberada gratuitamente. E em eventos gratuitos, ela precisa ser adquirida.

Seu evento é gratuito e você deseja adquirir essa ferramenta? Veja aqui como consultar os valores e habilitar a funcionalidade no evento.

Se você ainda tem dificuldades e sente algumas dúvidas, dá uma olhada nesse texto e entenda melhor o que fazer em cada etapa.
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