Artigos sobre: Dúvidas gerais

Como adquirir Ferramentas Premium (módulos)

Ao criar seu evento utilizando a Doity, você terá acesso a várias funcionalidades que te auxiliarão em todas as etapas de gerenciamento, criação do site, inscrições, transmissão online, emissão de certificados e muito mais.

Veja aqui as ferramentas disponíveis em cada tipo de evento.

Você não terá nenhum custo para criar seu site e gerenciar suas inscrições, mas em eventos gratuitos, algumas ferramentas são liberadas apenas se você adquiri-las, são elas:

Doity Play para mais de 300 participantes
Pesquisa de Satisfação
Inscrição em Atividades
Mala Direta
Trabalhos Científicos
Inscrições para mais de 500 participantes

Atenção: para que um evento seja caracterizado como pago e tenha todos esses módulos liberados gratuitamente (sem ser necessário adquirir), precisa que no mínimo 60% das inscrições realizadas sejam pagas, e que o valor de cada uma seja igual ou maior que 10 reais.

Valores



Por se tratar de funcionalidades que geram custos para a nossa plataforma, quando o evento não tem vendas de inscrições, você precisa adquirir essas ferramentas por um valor baseado na quantidade de inscrições (ou submissões, caso seja o módulo de trabalhos) que você deseja liberar no evento. Na imagem abaixo, informamos os valores de cada ferramenta:



Para solicitar algum orçamento específico, como para eventos com mais de 5 mil inscrições, por exemplo, entre em contato com o nosso time comercial pelo e-mail comercial@doity.com.br.

Como adquirir as Ferramentas Premium



No painel do seu evento, no canto superior direito, clique no botão Ferramentas Premium:



Vai aparecer uma tela com as opções de ferramentas para adquirir. Basta selecionar a quantidade de vagas desejada e marcar as ferramentas que deseja, em seguida, clique em Ir para pagamento:



Atenção: você poderá adquirir módulos desta forma apenas 1x por evento, qualquer aquisição posterior deverá ser feita diretamente com nosso time comercial através do e-mail comercial@doity.com.br

Aqui você terá acesso aos módulos e seus valores, que são determinados pelo número de inscritos que você selecionar.

Principais dúvidas



Caso eu compre a ferramenta para determinada quantidade de pessoas e depois eu precise aumentar, posso adquirir mais vagas?

Pode sim. Para isso, você deve entrar em contato com o nosso time comercial.

Realizei o pagamento da compra dos módulos, quando será feita a liberação das ferramentas?

Caso o pagamento tenha sido realizado via Pix, cartão (crédito ou débito) ou pelo PayPal, ele será confirmado na mesma hora e a liberação será imediata. Se você optar por Pagamento na lotérica, será confirmado em até 1h após o pagamento e a ferramenta será liberada em seguida. Já nos casos de boleto, o pagamento será compensado em até 2 dias úteis.

Se o módulo for adquirido com um representante comercial, basta enviar o comprovante de pagamento juntamente com a descrição do evento para comercial@doity.com.br e em até um dia útil a ferramenta estará liberada.

Quanto ao módulo de mala direta, a quantos disparos tenho direito se eu adquirir o pacote?

O valor do módulo descrito na tabela, dá direito a 10 (dez) disparos de emails, ou seja, você pode enviar dez comunicados diferentes aos participantes.

Esse valor é mensal ou pago somente uma vez?

Você paga apenas uma vez para que o módulo seja liberado no seu evento. Só será necessário pagar mais algum valor, se você quiser aumentar a quantidade de vagas.

a ferramenta Premium adquirida tem tempo limite ou posso usar durante todo o evento?

Durante todo o evento. Depois de liberarmos a ferramenta, não desabilitamos, para que você gerencie as informações sempre que precisar.

O que acontece se eu comprar a ferramenta para determinada quantidade de vagas mas não chegar a atingir esse limite?

A compra de módulos se limita a um único evento, por essa razão não é possível transferir para um outro evento. Para evitar a compra de pacotes além do necessário, você pode ir aumentando o limite à medida que for necessário.

Como solicitar a emissão da nota fiscal referente à ferramenta que adquiri no meu evento?

Veja aqui o passo a passo completo!

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo chat online em nosso site ou pelo e-mail contato@doity.com.br.

Atualizado em: 26/03/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!