O Painel de submissão é a área onde você organiza como será o envio de trabalhos para o seu evento. A seguir demonstraremos algumas das opções disponíveis em cada etapa.

| Submissão



Configurações (veja mais);
Box de Inscrições;
Gerenciar áreas temáticas (veja mais);
Relatórios;
Check-list da ferramenta de submissão de trabalhos (veja mais).

| Avaliação



Configurações (veja mais);
Gerenciar avaliadores (veja mais);
Gerenciar critérios de avaliação (veja mais);
Configurar carta de aceite (veja mais);
Relatórios.

| Revisão



Esta aba só fica disponível quando o evento habilita a opção de aceitar trabalhos com restrições.

Configurações (veja mais);
Relatórios.

| Resultado



Certificados (veja mais);
Resumos;
Relatórios (veja mais);
Publicação dos anais do evento (veja mais).

| Apresentação



Esta aba só aparece, se nas configurações de submissão, for ativada a opção de escolher quem será o apresentador.

Configurações (veja mais);
Gerenciar avaliadores das apresentações (veja mais);
Gerenciar critérios de avaliação de apresentação (veja mais);
Certificados de apresentação;
Relatórios;
Grade de apresentação (veja mais).

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco através do chat ou pelo e-mail contato@doity.com.br.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!