O Painel de submissão é a área onde você organiza como será o envio de trabalhos para o seu evento. A seguir demonstraremos algumas das opções disponíveis em cada etapa.

| Submissão



Configuraçõe;
Box de Inscrições;
Gerenciar áreas temáticas;
Relatórios;
Check-list da ferramenta de submissão de trabalhos.

Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de submissão dos trabalhos:

Configurando a etapa de submissão dos trabalhos

| Avaliação



Configurações;
Gerenciar avaliadores;
Gerenciar critérios de avaliação;
Configurar carta de aceite;
Relatórios.-

Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de avaliações:

Configurando a etapa de avaliação dos trabalhos

| Revisão



Esta aba só fica disponível quando o evento habilita a opção de aceitar trabalhos com restrições.

Configurações;
Relatórios.

Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de revisões:

Configurando a etapa de revisão dos trabalhos

| Resultado



Certificados;
Resumos;
Relatórios.

Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de resultados:

Configurando a etapa de resultados dos trabalhos

| Apresentação



Esta aba só aparece, se nas configurações de submissão, for ativada a opção de escolher quem será o apresentador.

Configurações;
Gerenciar avaliadores das apresentações;
Gerenciar critérios de avaliação de apresentação;
Certificados de apresentação;
Relatórios;
Grade de apresentação.

Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de apresentações:

Configurando a etapa de apresentação dos trabalhos

| Anais

Após todo o processo de submissão, avaliação, revisão e resultado, chegou o momento de realizar a publicação dos anais do evento.Você pode fazer a publicação antes ou depois da etapa de apresentação.



Veja o tutorial completo de como publicar os anais do seu evento:

Publicação dos anais do evento

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