Após todo o processo de submissão, avaliação, revisão e apresentação dos trabalhos, chegou o momento de realizar a publicação dos anais do evento.

A opção fica disponível na aba Resultado:

Ao clicar na opção Publicação dos anais do evento, você será direcionado para a tela de configuração do site dos anais:



(Para informações sobre ISSN e como solicitá-lo clique aqui)

Ah, se você ainda tem dúvidas quanto ao que é o ISSN, quando utilizar e como solicitá-lo, clique neste link!

Após preencher as informações da tela acima, a plataforma automaticamente gera o site de anais do seu evento, com as seguintes abas:

Trabalhos: lista de trabalhos publicados com diversos filtros de busca;
Apresentação: informações sobre o evento;
Áreas temáticas: lista com as áreas (ou eixos) temáticas do evento;
Comissão científica: lista com os nomes dos membros da comissão;
Normas: normas de publicação dos trabalhos no evento;
Edições anteriores: eventos anteriores com link para seus respectivos sites.



Após realizadas as configurações mencionadas acima, o site de anais do seu evento ficará semelhante ao mostrado na tela abaixo:



Ainda sente dificuldade com essa etapa? Então clique aqui e aprenda tudo sobre os anais e esclareça suas dúvidas de como publicá-los!
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!