O módulo de pesquisa de satisfação permite criar um formulário com perguntas e enviá-lo para os participantes ao final do evento. Dessa forma, os participantes podem avaliar e enviar feedbacks do evento para você.

Para utilizar a ferramenta, você deve solicitar a liberação através do e-mail contato@doity.com.br (mais detalhes no final deste artigo).

Como criar a pesquisa de satisfação

Após a liberação, basta acessar o painel do seu evento e ir na opção " Pesquisa de satisfação ", no menu. A imagem abaixo mostra a tela de cadastro da pesquisa:



Em seguida, basta preencher as informações e clicar em Cadastrar.

Importante: Para que os participantes possam responder a pesquisa após o envio, é necessário que a opção "Disponível" esteja selecionada.

A próxima tela vai te mostrar a pesquisa criada, mais ainda sem as perguntas necessárias para os participantes responderem:



O próximo passo é criar as perguntas da sua pesquisa, clicando no botão Adicionar pergunta.

Pronto! Agora sim está tudo ok e você já pode divulgar a sua pesquisa para os participantes! Para enviar, basta clicar no botão Enviar pesquisa de satisfação. Cada participante receberá por e-mail um formulário como esse abaixo, para responder a pesquisa:



A plataforma permite também que você configure a emissão dos certificados para ser realizada após o participante responder à pesquisa de satisfação.

Seu evento é gratuito e você deseja adquirir essa ferramenta? Veja aqui como consultar os valores e habilitar a funcionalidade no evento.

Se você ainda não conhece todas as vantagens de aplicar uma pesquisa de satisfação e como montá-la, clique aqui e tire todas as suas dúvidas!
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