Como capturar contatos para o próximo evento
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/3c32b7be0539fe00/modelos-de-banner-pconteudo-6_1y4woth.png)
Esta funcionalidade permite capturar o contado de possíveis interessados na próxima edição do evento.
Para habilitá-la, acesse a opção Avançado no menu do seu evento. Em seguida, marque a opção Capturar contatos após o evento. Você pode optar por inserir essa captura na área destinada à inscrições ou exibi-lá em um pop-up na página inicial do evento.
Veja como ficará essa área no site do evento:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/fd1ba251-b3dc-4f92-a78b-4ca8c89455f6/3dfd9fdf-3062-4789-97c7-a2fe760e1989.png)
Para acompanhar os contatos capturados, acesse o menu Página do evento > Leads.
Confira a tela de acompanhamento:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/fd1ba251-b3dc-4f92-a78b-4ca8c89455f6/bbe96033-0cc9-4723-b5f3-5dad31f77478.png)
Você ainda pode exportar a lista de contatos para uma planilha ou inserir a área de captura em um site externo, caso possua, através da opção Ver código do box.
Atualizado em: 14/06/2024
Obrigado!