Antes de cadastrar o palestrante, você deve c[adastrar as atividades (palestras, minicursos...)](https://www.doity.com.br/admin/atividades/index/4214) no Menu** Programação > Atividades** para poder vinculá-las aos palestrantes.[(Veja mais detalhes sobre o cadastro de atividades)](https://ajuda.doity.com.br/pt-br/article/como-cadastrar-a-programacao-do-meu-evento-1wgkgq7/?1535478845396)

No painel do seu evento, acesse a opção Programação >** Palestrantes**, em seguida clica na opção “Adicionar Palestrante”

Insira as informações na ordem:

* Nome;

E-mail;

Empresa/Faculdade;

Descrição(pode ser mini-currículo, descrição de como será a participação do Palestrante na atividade);

Imagem (foto do palestrante);

Atividade ministrada.


IMPORTANTE: é possível adicionar ao site do seu evento uma página com todos os palestrantes, basta ativar a opção Palestrantes no menu do seu evento (veja aqui como).
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