Antes de cadastrar o palestrante, você deve cadastrar primeiro as atividades (palestras, minicursos...) no Menu** Programação > Atividades** para conseguir vincular cada uma delas à pessoa que irá ministrá-la, veja mais detalhes aqui.

No painel do seu evento, acesse a opção Programação > Palestrantes, em seguida clica na opção “Adicionar Palestrante”. Conforme imagem abaixo :



Insira as informações na ordem:

Nome;

E-mail;

Empresa/Faculdade;

Descrição(pode ser mini-currículo, descrição de como será a participação do Palestrante na atividade);

Imagem (foto do palestrante);

Atividade(s) ministrada(s).

Enviar convite para o palestrante

IMPORTANTE: é possível adicionar ao site do seu evento uma página com todos os palestrantes, basta ativar a opção Palestrantes no menu do seu evento (veja aqui como).

Durante o cadastro das informações do palestrante, você pode configurar para o sistema enviar um convite para o mesmo. Ele pode aceitar ou recusar, conforme imagem que segue abaixo :

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