O Google Tag Manager é uma ferramenta gratuita do Google, pela qual é possível inserir apenas um código no site, para depois instalar diversos serviços, sem precisar mexer nesse código.
Ao centralizar a gestão de códigos neste ferramenta, o marketing do seu evento pode ganhar autonomia e melhorar a produtividade.
Saiba mais sobre o Google Tag Manager acessando o site de ajuda do Google.

Crie uma conta e informe os dados que a ferramenta solicita, como mostramos na imagem abaixo:

Depois de criar sua conta, você vai fazer a integração com a plataforma Doity. Para isso, acesse o painel do seu evento e clique na tela "Integrações" >> Google Tag Manager e clique no ícone "configuração", como na imagem abaixo:

Informe o código que é gerado quando você cria a conta no Google Tag Manager, ative e salve.

Pronto! O seu Google Tag Manager está integrado ao site do seu evento na Doity.
Se você quiser saber mais sobre algumas integrações e ferramentas da Doity, clique aqui.
99927-9823 ou pelo chat.
Ao centralizar a gestão de códigos neste ferramenta, o marketing do seu evento pode ganhar autonomia e melhorar a produtividade.
Saiba mais sobre o Google Tag Manager acessando o site de ajuda do Google.

Crie uma conta e informe os dados que a ferramenta solicita, como mostramos na imagem abaixo:

Depois de criar sua conta, você vai fazer a integração com a plataforma Doity. Para isso, acesse o painel do seu evento e clique na tela "Integrações" >> Google Tag Manager e clique no ícone "configuração", como na imagem abaixo:

Informe o código que é gerado quando você cria a conta no Google Tag Manager, ative e salve.

Pronto! O seu Google Tag Manager está integrado ao site do seu evento na Doity.
Se você quiser saber mais sobre algumas integrações e ferramentas da Doity, clique aqui.
99927-9823 ou pelo chat.
Publicado em: 17 / 12 / 2019