Como adicionar conteúdo extra no meu site
É possível criar novas páginas no site do seu evento (conteúdos sobre hospedagem, restaurantes mais próximos, regulamentos, notícias, etc.).
Para adicionar um novo conteúdo, basta acessar no painel do evento o item Página do evento > Conteúdo/Blog e em seguida clicar no botão**Adicionar novo conteúdo/post no blog.**
Veja na imagem abaixo como é a tela de cadastro:
Caso queira adicionar esse conteúdo no menu do site do seu evento, basta marcar a opção Adicionar link do conteúdo no menu e escolher o título (nome que irá aparecer no site):
Em seguida, basta clicar no botão Cadastrar e o conteúdo ficará disponível no site do seu evento:
IMPORTANTE: a opção de conteúdo extra está disponível apenas no primeiro (Modern) e o terceiro (Classic). Para mudar, basta acessar Editar o evento >> passo 3 (Hotsite) e escolher qual template será utilizado no seu site.
Quer saber como inserir imagens e arquivos externos no site do evento? Clique aqui e veja o passo a passo!
Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo chat ou e-mail (contato@doity.com.br).
Atualizado em: 06/08/2024
Obrigado!