É possível criar novas páginas no site do seu evento (conteúdos sobre hospedagem, restaurantes mais próximos, regulamentos, notícias, etc.).

Para adicionar um novo conteúdo, basta acessar no painel do evento o item Página do evento > Conteúdo/Blog e em seguida clicar no botão**Adicionar novo conteúdo/post no blog.**

Veja na imagem abaixo como é a tela de cadastro:



Caso queira adicionar esse conteúdo no menu do site do seu evento, basta marcar a opção Adicionar link do conteúdo no menu e escolher o título (nome que irá aparecer no site):



Em seguida, basta clicar no botão Cadastrar e o conteúdo ficará disponível no site do seu evento:



IMPORTANTE: a opção de conteúdo extra está disponível apenas no primeiro (Modern), terceiro (Classic) e quarto template, para mudar basta acessar Editar o evento >> passo 3 (Hotsite) e escolher qual template será utilizado no seu site.

Quer saber como inserir imagens e arquivos externos no site do evento? Clique aqui e veja o passo a passo!

Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo chat ou e-mail (contato@doity.com.br).
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!