É possível adicionar as marcas dos Parceiros (apoio e patrocínios) no site do seu evento. Você cria as categorias e depois é só adicioná-los, informando uma descrição, o link do site e a logomarca.
O primeiro passo é acessar o Menu Página do Evento e selecionar o subitem Parceiros:

Logo após, clique em Categorias >> Adicionar nova para cadastrar os tipos de parcerias existentes no evento (ex.: Apoio, Organização, Patrocinador Ouro etc).
Criadas as categorias, agora é a hora de cadastrar os parceiros.
É só seguir: Parceiros >> Novo Parceiro e adicionar as informações.
Pronto, depois de seguir esse passo a passo, as informações ficarão visíveis no site do seu evento, como no exemplo abaixo:

Quer conhecer ótimas dicas de como fazer seu evento acontecer e chegar a alcançar um outro nível através de parceiros? Então clique aqui e conheça todas as vantagens dessa estratégia e dicas para conseguir os melhores!
O primeiro passo é acessar o Menu Página do Evento e selecionar o subitem Parceiros:

Logo após, clique em Categorias >> Adicionar nova para cadastrar os tipos de parcerias existentes no evento (ex.: Apoio, Organização, Patrocinador Ouro etc).
Criadas as categorias, agora é a hora de cadastrar os parceiros.
É só seguir: Parceiros >> Novo Parceiro e adicionar as informações.
Pronto, depois de seguir esse passo a passo, as informações ficarão visíveis no site do seu evento, como no exemplo abaixo:

Quer conhecer ótimas dicas de como fazer seu evento acontecer e chegar a alcançar um outro nível através de parceiros? Então clique aqui e conheça todas as vantagens dessa estratégia e dicas para conseguir os melhores!
Publicado em: 15 / 04 / 2019