Parceiros, apoiadores e patrocinadores são peças fundamentais na organização de eventos, sejam eles presenciais ou online. Na Doity Play você pode adicionar as marcas dos Parceiros (apoio e patrocínios) na tela inicial do ambiente de transmissão do seu evento e disponibilizar uma sala exclusiva com informações, chat entre patrocinadores e participantes, link das redes sociais e mais.

Nesse artigo vamos ensinar como você pode adicionar a marca de um parceiro, suas informações e contatos para que os participantes possam interagir com ele.



O primeiro passo é criar pelo menos uma categoria de patrocínio para, assim, cadastrar os parceiros do evento.

Clique em Categorias >> Adicionar nova para cadastrar os tipos de parcerias existentes no evento (ex.: Apoio, Organização, Patrocinador Ouro etc).

Para que a categoria fique visível na Doity Play, é necessário marcar a opção “Exibir na Doity Play”.

Criadas as categorias, agora é a hora de cadastrar os parceiros.

É só seguir: Parceiros >> Novo Parceiro e adicionar as informações. Para que a marca do parceiro fique visível na Doity Play é necessário marcar a opção “Exibir na Doity Play”.



Ao selecionar a opção de “Exibir na Doity Play”, mais informações serão abertas para serem adicionadas. Os campos que não tiverem o “*” não são obrigatórios e podem ser preenchidos posteriormente pelo patrocinador cadastrado. São elas:

Descrição: adicione um texto de descrição da empresa parceira.
Banner: adicione um banner que será mostrado no espaço exclusivo do parceiro.
Link do Vídeo: adicione um vídeo que será disponibilizado no espaço exclusivo do parceiro.
Link da Agenda: disponibilize o link da agenda para marcação de reunião.
Perfis das Redes Sociais (Twitter, Facebook e Instagram): adicione as redes sociais.
Adicionar Contato: Adicione o contato do parceiro administrador.

Importante: será enviado um email para esse contato informando que ele foi adicionado como parceiro e que ele deve finalizar o cadastro na Doity para ter acesso ao painel de parceiros do evento. Esse acesso permite que ele realize alterações, adicione informações e, também, adicione novos usuários administradores no seu perfil.

Dentro do seu ambiente de transmissão, os parceiros ficarão visíveis logo abaixo das salas de transmissões.



Ao clicar no parceiro, os participantes serão encaminhados para o ambiente exclusivo, onde é possível interagir pelo chat, assistir ao vídeo disponível, acessar as redes sociais e o site, além de conseguir realizar agendamento de reuniões.



Clicando no ícone de “Alto Falante” no canto esquerdo da tela, é possível ter uma visão geral de todos patrocinadores e é onde os participantes têm a opção de favoritar e buscar pelo nome da empresa/instituição.



Tudo pronto! Temos certeza que seus patrocinadores vão amar a facilidade de interação com os participantes do seu evento.

Quer saber como explorar ainda mais as funcionalidades da Doity Play no seu evento? Confira este conteúdo do nosso blog!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo chat, e-mail ou telefone (82) 99927-9823.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!