Controle de receitas e despesas
Para acessar o Controle de receitas e despesas o organizador deve acessar a opção Financeiro no menu do seu evento.
Para criar uma nova receita/despesa, clique no botão Adicionar nova receita/despesa.
Nesta área você tem acesso também as despesas e receitas cadastrada e ainda um resumo financeiro com o saldo final, como mostra a imagem abaixo:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/93c0b740-ea49-4491-a011-69b30e9b31e9/92a058a4-3710-41fd-9f77-ce4f0f188369.png)
Para te ajudar a manter todos os dados orçamentários do seu evento em dia, uma ótima opção é criar uma planilha. Nesse link nós te mostramos como ter uma completa. Vale a pena dá uma olhada!
Para criar uma nova receita/despesa, clique no botão Adicionar nova receita/despesa.
Nesta área você tem acesso também as despesas e receitas cadastrada e ainda um resumo financeiro com o saldo final, como mostra a imagem abaixo:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/93c0b740-ea49-4491-a011-69b30e9b31e9/92a058a4-3710-41fd-9f77-ce4f0f188369.png)
Para te ajudar a manter todos os dados orçamentários do seu evento em dia, uma ótima opção é criar uma planilha. Nesse link nós te mostramos como ter uma completa. Vale a pena dá uma olhada!
Atualizado em: 15/02/2024
Obrigado!