Relatório de inscritos

Ao acessar o menu Inscrições > Lista de inscritos, você consegue emitir um relatório em Excel com todos os dados que você solicitou aos participantes no formulário de inscrição. Para isso, basta clicar em Exportar. Você terá 3 opções Excel, Imprimir e Lista de frequência:

Ao clicar na primeira opção o download da planilha de inscritos em excel vai ser gerado, como neste exemplo:

Ao clicar na segunda opção será gerado um documento em PDF como este abaixo, menos detalhado do que a planilha em excel, pois não possui as informações dos campos personalizados. É só clicar no botão IMPRIMIR para fazer o download:

Ao clicar na opção Lista de frequência será gerado um documento em PDF como este abaixo, basta clicar em Imprimir para fazer o download:

Automaticamente ao clicar no menu Lista de inscritos, já aparecem todas as inscrições do seu evento, mas você pode refinar o seu relatório. Para gerar os relatórios fazendo diferentes opções de busca, basta clicar em Mostrar mais opções, selecionar os filtros que deseja e clicar em Buscar:

Não é necessário preencher todas as opções de busca, basta selecionar o filtro que deseja e clicar em Buscar.
Assista ao nosso vídeo que te mostra, de maneira simplificada, como gerenciar as inscrições do seu evento:
Pronto, agora você já sabe como emitir um relatório com todas as informações coletadas no seu evento!
Ficou com alguma dúvida? Fale com o nosso time de suporte pelo chat online em no site ou através do e-mail contato@doity.com.br
Atualizado em: 11/04/2025
Obrigado!