A plataforma permite que você altere o menu do site do seu evento (o menu só é mostrado no segundo e terceiro template).

Acesse o menu Página do eventoMenu no painel do seu evento. Nela é possível adicionar, editar ou remover itens do menu.

Veja as opções disponíveis, que você pode inserir no menu do evento:

/home - Página inicial do site

/informacoes - Informações do evento (com descrição, mapa e data)

/calendario - Página com a programação do evento (atividades)

/palestrantes - Página com os palestrantes do evento

/credenciamento - Página com informações sobre o credenciamento

/fotos - Galeria de fotos

/videos - Galeria de vídeos

/blog - Blog do evento

/inscricoes - Área de inscrições

/certificados - Área de gerar certificado (se liberados)

/artigos - Área de submissão de trabalhos científicos

/contato - Página de fale com o organizador

Na tela de gerenciar o menu também é possível definir a ordem dos itens, como mostra a imagem abaixo:



IMPORTANTE: você pode criar conteúdos e adicioná-los no menu do site, veja como.

Obs: o menu não está disponível no primeiro template.
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