O painel reúne todas as ferramentas disponíveis para você organizar o seu evento:



Editar evento (ajuda)

Permite alterar os dados do seu evento:

Passo 1: informações básicas, datas e endereço;
Passo 2: vagas, valores das inscrições, configurações de pagamento;
Passo 3: configurações do site, aparência e informações do organizador.

Financeiro (ajuda)

Área financeira do evento, que permite ao organizador:

Gerenciar os pagamentos, acompanhando o total de compras confirmadas e pendentes;
Criar uma nova cobrança (veja mais);
Exportar pagamentos (veja mais);
Resumo de vendas por lote/tipo de inscrição e cupom de desconto;
Gráfico com o total vendido em cada forma de pagamento;
Ferramenta de controle de receitas e despesas;
Afiliados (veja mais).

Inscrições

Nesta área o organizador acompanha todo o andamento das inscrições, podendo:

Editar uma inscrição (veja mais);
Baixar a lista de frequência em PDF (veja mais);
Exportar a lista de inscritos para Excel ou impressão (veja mais);
Adicionar participantes manualmente quando a inscrição for gratuita ou cortesia (veja mais);
Enviar email para inscrições incompletas (veja mais).

Secretaria

Uma das etapas mais importantes para o evento, pois nela o organizador gerencia o dia do evento. Este menu possibilita ao organizador realizar as seguintes ações:

Lista de frequência com todos os inscritos no evento;
Confirmação de presença dos participantes no modo online - credenciamento, check in (veja mais);
Emissão de etiquetas para crachá (veja mais);
Controle de entrada e saída (veja mais).

Programação

Adicionar atividades (veja mais);
Adicionar palestrantes (veja mais).

Certificados (ajuda)

Ferramenta que permite a emissão online de certificados para o seu evento. Você pode criar um modelo do certificado (definir texto do certificado, imagem de fundo e carga horária) e liberá-lo para que os participantes possam baixá-­lo.

Página do evento

Neste menu você pode cadastrar diversas funcionalidades do site, por exemplo:

SEO (veja mais);
Fotos: crie uma galeria de imagens (veja mais);
Videos: crie uma galeria de vídeos (veja mais);
Parceiros (veja mais);
Menu;
Conteúdo/Blog (veja mais);
Box de inscrição (veja mais);
Box de certificado (veja mais).

Sorteios (ajuda).

Este menu possibilita ao organizador realizar sorteios de brindes durante o evento.

Mala direta (ajuda)

Através desta ferramenta, você pode enviar e­-mails para todos os participantes inscritos sem custo adicional (quando o evento tem inscrições pagas).

Trabalhos Científicos (ajuda)

Este menu é exclusivo para a ­ferramenta para envio dos trabalhos científicos. Além da submissão, é possível cadastrar avaliadores e enviar os arquivos diretamente para que avaliem através do formulário de avaliação de artigos. A ferramenta também contempla as etapas de revisão e apresentação dos trabalhos.

Pesquisa de Satisfação (ajuda)

Esta funcionalidade possibilita criar um formulário de avaliação do seu evento para receber feedbacks sobre a organização, espaços, palestrantes entre outros.

Integrações (ajuda)

As integrações podem te ajudar a ter informações específicas de vendas, leads, cliques em anúncios e muito mais.

Avançado (ajuda)

Aqui você pode fazer algumas configurações para personalizar ainda mais o seu evento.

Aplicativo do evento (ajuda)

O participante pode criar sua agenda com as atividades favoritas, receber notificações em tempo real e ainda ter acesso ao certificado. Já o organizador, consegue disponibilizar conteúdos personalizados, acompanhar todos os acessos do app e colher o feedback dos participantes.

Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do chat, e-mail ou telefone (82) 3034-0909.
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