Artigos sobre: Trabalhos científicos

Relatórios e certificados dos trabalhos científicos

Na etapa final de gestão dos trabalhos científicos, você tem acesso a diversos relatórios dos trabalhos e avaliações e ainda pode realizar a emissão dos certificados para autores, avaliadores e apresentadores.

| Relatórios



Para acessar os relatórios, basta clicar em uma das abas (submissão, avaliação ou resultado) e selecionar a opção Relatórios:



Em seguida, você será direcionado para a tela onde os relatórios estarão disponíveis. Basta selecionar o desejado e o download será feito automaticamente.

Obs.: a plataforma possui diversos relatórios para cada etapa (submissão, avaliação, resultado, apresentação) e ainda download de todos os trabalhos.



| Certificados



Para emitir certificados para os autores, apresentadores e avaliadores de trabalhos, você deve acessar o menu Certificados:



Em seguida, você será direcionado para a página de configuração de cada certificado**, onde você poderá personalizar o texto e enviar uma imagem de fundo, para deixar o certificado com a identidade visual do seu evento. 

Veja como criar o modelo de cada categoria:

Certificados dos avaliadores
Certificados dos apresentadores
Certificados dos autores


Ao finalizar a criação dos modelos, você pode visualizar o seu certificado pronto, clicando em Imprimir teste e depois de conferir é só fazer a liberação.



| Outras categorias de certificados



Se o seu evento teve outros tipos de participações, veja como emitir o certificado de cada categoria:

Certificados dos participantes
Certificados dos organizadores
Certificados dos palestrantes

Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo email contato@doity.com.br.

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!