Em seu evento online realizado na Doity Play, você pode disponibilizar um chat para interação com os participantes. Para isso, é necessário habilitar o chat quando for cadastrar uma sala.

Quer saber como configurar a Doity play no seu evento online? Veja o passo a passo aqui.



Habilite o chat na tela da Doity play

Ao habilitar o chat na configuração da sala do seu evento online, ele será adicionado na tela da Doity play. Por padrão, ele vem bloqueado para o envio de mensagens, mas você pode habilitar e desabilitar sempre que quiser dentro da própria sala de transmissão.



Responda os comentários

Com o chat habilitado, os organizadores e os participantes podem interagir e, também, responder comentários específicos. Para isso, basta clicar nos “3 pontinhos” que fica ao lado do comentário e clicar no ícone de “seta”, como mostrado na imagem abaixo:



Destaque os comentários como perguntas

Como no chat pode surgir vários comentários, é possível marcar os comentários que sejam perguntas, dando destaque e encaminhando-os para uma aba onde ficarão visíveis somente as perguntas. Para isso, você clica nos 3 pontinhos que fica ao lado do comentário que deseja marcar como pergunta e depois clica no ícone “Estrela”.



A cada comentário que é marcado como pergunta, aparecerá uma notificação de nova pergunta para os participantes.



Participantes votando nas perguntas

Quando você marca o comentário como pergunta e ele é encaminhado para a aba de perguntas, e os participantes podem votar nas que são mais relevantes.

Isso facilita para que os outros participantes que tenham as mesmas dúvidas possam interagir e dar destaque para essas perguntas.

#DicaDoity: incentive os participantes a votarem nas melhores perguntas, para que as mais votadas sejam respondidas ao vivo no seu evento online.

Quer conhecer todas as ferramentas disponíveis para promover interação e engajamento no seu evento online aqui na Doity? Dá uma olhada neste conteúdo!

Projete um comentário na Tela da Doity Play

Na Doity Play é possível projetar um comentário que é feito no chat, para que todos participantes possam ver. Para isso, você clica nos 3 pontinhos que fica ao lado do comentário que deseja projetar e depois clica no ícone “monitor”.



O comentário projetado ficará dessa forma na tela:



Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo chat, e-mail (contato@doity.com.br) ou telefone (82) 99927-9823.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!