Artigos sobre: Eventos online

Como criar enquetes na Doity Play

A realização de enquetes nos eventos é uma oportunidade para receber feedbacks, entender padrões, coletar as mais diversas informações e interagir com os participantes.

Na Doity Play é possível realizar enquetes, criando perguntas, dando alternativas de respostas e enviando para votação. Também é possível projetar os resultados no ambiente de transmissão.

Nesse passo a passo você vai aprender como criar e enviar enquetes no seu evento online pela Doity Play.

Com o evento e sala de transmissão criados, acesse o seu painel de edição e clique em Transmissão >> Visualizar transmissão.




É possível criar enquetes tanto na tela inicial da Doity Play quanto nas salas criadas para o evento (aprenda a criar salas na Doity Play clicando aqui). Nas duas opções, o procedimento é o mesmo.


Para criar as enquetes, clique em “Enquetes” localizado ao lado da opção "Chat", logo após, clique em “Criar”, para adicionar as informações.




Adicione a data e hora da disponibilidade da sua enquete, a pergunta e as alternativas para as respostas. É possível adicionar quantas alternativas precisar, clicando em “adicionar alternativa”. Para deixar a enquete disponível é só clicar em “Salvar”.




Pronto, a sua enquete está pronta e pode ser votada pelos participantes. Na visão do participante a enquete ficará da forma mostrada abaixo.



Na visão do organizador será mostrado a parcial da votação.




Sua enquete foi criada e já pode ser votada pelos participantes!

Você já viu o nosso guia completo de como usar a Doity play nos seus eventos online? Confere aqui!

Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo email contato@doity.com.br.

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!