Guia rápido de como criar seu evento e iniciar as vendas
Preparamos esse guia rápido para você criar seu evento e aproveitar todas as ferramentas disponíveis na plataforma.
- Confira o nosso vídeo e veja como explorar todos os benefícios de um site completo e personalizado para o seu evento:
Veja o passo a passo:
- Crie seu evento clicando no item Novo evento no seu painel administrativo (veja mais);
- Verifique se você criou os lotes (tipos) de inscrição (veja mais);
- Integre sua conta Asaas para receber os pagamentos (veja mais);
Pronto, você já pode iniciar as vendas das inscrições. Agora, para o seu site ficar ainda mais completo e personalizado:
- Insira a programação (veja mais);
- Adicione os parceiros (apoio/patrocínio) (veja mais);
- Confira as opções do menu Avançado (veja mais);
- Crie conteúdo extra como blog, regulamento, informações sobre o local, hospedagem, etc. (veja mais);
- Você também pode conferir as nossas integrações e acompanhar as métricas do seu site (veja mais);
- Se seu evento vai receber trabalhos científicos, solicite a nossa equipe a liberação da ferramenta (veja mais);
- E caso o seu evento possua inscrições em atividades específicas (oficinas, minicursos, workshops), você também deve solicitar essa liberação a nossa equipe (veja mais).
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time de suporte através do chat online em nosso site ou e-mail contato@doity.com.br
Atualizado em: 02/07/2025
Obrigado!