Preparamos esse guia rápido para você criar seu evento e aproveitar todos as ferramentas disponíveis na plataforma.

Veja o passo a passo:

1) Crie seu evento clicando no item Novo evento no seu painel administrativo - (veja mais)

2) Verifique se você criou os lotes (tipos) de inscrição - (veja mais)

3) Verifique se você informou sua conta virtual Moip para receber os pagamentos - (veja mais)

Com os passos acima seu evento já estará completo para vendas. Mas temos várias funcionalidades opcionais que deixam o site do seu evento ainda mais completo:

4) Adicione os logotipos de parceiros (apoio/patrocínio) - (veja mais)

5) Crie conteúdo extra (blog, regulamento, informações sobre o local, hospedagem, etc) - (veja mais)

6) Utilize o Google Analytics para acompanhar as visitas do seu site - (mais detalhes em breve)

7) Se seu evento vai receber trabalhos científicos, solicite à nossa equipe a liberação da ferramenta - (veja mais)

Se seu evento possui inscrições em atividades específicas dentro do evento (oficinas, minicursos, workshops...), solicite à nossa equipe a liberação da ferramenta - (veja mais)

Nossos contatos: contato@doity.com.br | 82 3034-0909 e chat online no site https://doity.com.br
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