Os pagamentos internacionais na plataforma Doity são processados através do intermediador de pagamentos Wirecard

Para realizar um evento internacional, é necessário ter uma conta na Wirecad e você, organizador, precisa ter CPF ou CNPJ no Brasil.

O evento também pode ter como moeda o dólar ou o euro, ou seja, você pode vender as inscrições nessas outras moedas.

Atenção: para habilitar essas funções no seu evento, é necessário entrar em contato com a nossa equipe de atendimento.

Conversão de moeda

Se você optar por ter pagamento em Dólar ($), você precisará habilitar a opção fazendo solicitação ao atendimento da Doity, através do e-mail, telefone ou chat. Depois de habilitada, a plataforma dará a opção de pagamento em Dólar ($) ou Real (R$) ao seu participante.

Habilitar venda para o Estrangeiro

Se o seu evento receberá estrangeiros, há a possibilidade de habilitar a venda para estes participantes através do passo Avançado >> Permitir vendas para estrangeiros. Ao selecionar essa opção e salvar, o evento dará duas opções de pagamento: nacional e internacional.



Notificações

As atualizações dos status de pagamento são feitas de modo automático.

Estornos

Saiba mais sobre os estornos/reembolsos neste link: Reembolso/Estorno

Como receber

Os valores caem em sua conta Wirecard em até 14 dias úteis após a confirmação da compra.

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do chat, telefone ou e-mail (contato@doity.com.br).
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!