Artigos sobre: Site do evento

Como adicionar parceiros no site do evento



É possível adicionar as marcas dos Parceiros (apoio e patrocínios) no site do seu evento. Você cria as categorias e depois é só adicioná-los, informando uma descrição, o link do site e a logomarca.

Assista ao nosso vídeo que te mostra como fazer para adicionar os parceiros no site do seu evento:



O primeiro passo é acessar o Menu Página do Evento e selecionar o subitem Parceiros:



Logo após, clique em Categorias >> Adicionar nova para cadastrar os tipos de parcerias existentes no evento (ex.: Apoio, Organização, Patrocinador Ouro etc).

Criadas as categorias, agora é a hora de cadastrar os parceiros.

É só seguir: Parceiros >> Novo Parceiro e adicionar as informações.

Pronto, depois de seguir esse passo a passo, as informações ficarão visíveis no site do seu evento, como no exemplo abaixo:



| Como criar um estande virtual para os seus patrocinadores



Se o seu evento é online e você está usando a Doity play, você pode adicionar as marcas dos Parceiros (apoio e patrocínios) na tela inicial do ambiente de transmissão do seu evento e disponibilizar uma sala exclusiva com informações, chat entre patrocinadores e participantes, link das redes sociais e mais.

Veja o tutorial completo: Como criar um estande virtual para os seus patrocinadores



Quer conhecer ótimas dicas de como fazer seu evento acontecer e chegar a alcançar um outro nível através de parceiros? Então clique aqui e conheça todas as vantagens dessa estratégia e dicas para conseguir os melhores!

Atualizado em: 06/08/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!