Artigos sobre: Eventos online

Inserindo a programação do evento na Doity Play

Se você já inseriu a programação do seu evento e quer habilitar para que ela fique visível na Doity play, basta acessar Programação >> Atividade, clicar em editar e ativar a opção Habilitar na Doity play. Essa habilitação terá que ser feita para cada uma das atividades do seu evento.



Após a habilitação acima, para visualizar onde a programação se encontra basta acessar Transmissão >> Visualizar Transmissão.



Pronto, agora dentro da Doity play você verá no canto superior esquerdo as opções do evento. Clicando na terceira opção te dará acesso a programação do evento em questão.



| Filtros



Dentro da seção de programação você poderá buscar especificamente pelo nome, filtrar pela data, trilhas, qual o tipo dessa atividade e se ela está acontecendo agora. Caso tenha preferência, o participante tem a opção de favoritar qual for a mais interessante, podendo usar como um filtro.



#DicaDoity: Tem alguma dúvida sobre como utilizar a Doity play? Acesse nosso guia completo sobre a ferramenta!

Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo email contato@doity.com.br.

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!