Entendendo o painel submissão de trabalhos
O Painel de submissão é a área onde você organiza como será o envio de trabalhos para o seu evento. A seguir demonstraremos algumas das opções disponíveis em cada etapa.
| Submissão
Configurações;
Box de Inscrições;
Gerenciar áreas temáticas;
Relatórios;
Check-list da ferramenta de submissão de trabalhos.
Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de submissão dos trabalhos:
Configurando a etapa de submissão dos trabalhos
| Avaliação
Configurações;
Gerenciar avaliadores;
Gerenciar critérios de avaliação;
Configurar carta de aceite;
Relatórios.-
Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de avaliações:
Configurando a etapa de avaliação dos trabalhos
| Revisão
Esta aba só fica disponível quando o evento habilita a opção de aceitar trabalhos com restrições.
Configurações;
Relatórios.
Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de revisões:
Configurando a etapa de revisão dos trabalhos
| Resultado
Certificados;
Resumos;
Relatórios.
Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de resultados:
Configurando a etapa de resultados dos trabalhos
| Apresentação
Esta aba só aparece, se nas configurações de submissão, for ativada a opção de escolher quem será o apresentador.
Configurações;
Gerenciar avaliadores das apresentações;
Gerenciar critérios de avaliação de apresentação;
Certificados de apresentação;
Relatórios;
Grade de apresentação.
Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de apresentações:
Configurando a etapa de apresentação dos trabalhos
| Anais
Após todo o processo de submissão, avaliação, revisão e resultado, chegou o momento de realizar a publicação dos anais do evento.Você pode fazer a publicação antes ou depois da etapa de apresentação.
Veja o tutorial completo de como publicar os anais do seu evento:
Publicação dos anais do evento
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco através do chat ou pelo e-mail contato@doity.com.br.
Atualizado em: 10/09/2024
Obrigado!