Entendendo o painel submissão de trabalhos
O Painel de submissão é a área onde você organiza como será o envio de trabalhos para o seu evento. A seguir demonstraremos algumas das opções disponíveis em cada etapa.
| Submissão
- Configurações;
- Box de Inscrições;
- Gerenciar áreas temáticas;
- Relatórios;
- Check-list da ferramenta de submissão de trabalhos.
- Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de submissão dos trabalhos:
Configurando a etapa de submissão dos trabalhos
| Avaliação
- Configurações;
- Gerenciar avaliadores;
- Gerenciar critérios de avaliação;
- Configurar carta de aceite;
- Relatórios.-
- Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de avaliações:
Configurando a etapa de avaliação dos trabalhos
| Revisão
Esta aba só fica disponível quando o evento habilita a opção de aceitar trabalhos com restrições.
- Configurações;
- Relatórios.
- Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de revisões:
Configurando a etapa de revisão dos trabalhos
| Resultado
- Certificados;
- Resumos;
- Relatórios.
- Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de resultados:
Configurando a etapa de resultados dos trabalhos
| Apresentação
Esta aba só aparece, se nas configurações de submissão, for ativada a opção de escolher quem será o apresentador.
- Configurações;
- Gerenciar avaliadores das apresentações;
- Gerenciar critérios de avaliação de apresentação;
- Certificados de apresentação;
- Relatórios;
- Grade de apresentação.
- Acesse o conteúdo completo de como configurar a etapa de apresentações:
Configurando a etapa de apresentação dos trabalhos
| Anais
Após todo o processo de submissão, avaliação, revisão e resultado, chegou o momento de realizar a publicação dos anais do evento.Você pode fazer a publicação antes ou depois da etapa de apresentação.
- Veja o tutorial completo de como publicar os anais do seu evento:
Publicação dos anais do evento
Atualizado em: 15/04/2025
Obrigado!