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Como usar a opção de contato disponível no site do seu evento


Em todos os eventos publicados aqui na Doity, tem uma opção de contato, na qual os participantes mandam suas dúvidas e solicitações para que a organização do evento esclareça.


Essa forma de contato é um padrão da plataforma, para garantir que o participante tenha um canal de comunicação para falar com os responsáveis pelo evento. Ela fica disponível no final da página do seu evento:



| Para qual email são direcionadas as mensagens


As mensagens são direcionadas para o email que você insere no cadastro do evento, no menu Editar evento >> passo 1:



É responsabilidade da organização do evento informar um email real e determinar um responsável para responder às questões específicas de seus participantes, assim como informamos nos termos de uso da nossa plataforma:


7.4. O Organizador fica, ainda, obrigado pelas presentes condições: III - O Organizador é o responsável por tirar dúvidas ou instruir os Participantes, por exemplo, através da ferramenta “Fale com o organizador”, disponível na página do evento. O Organizador deverá responder tais questionamentos, em tempo hábil e de maneira clara;


Para conferir os Termos do Contrato de Uso da Doity, basta acessar este link!


#Atenção: é fundamental que o email informado seja acessado com frequência, para que os participantes sejam respondidos em tempo hábil. Uma dica é deixar sempre alguém da organização responsável por acessar o email e responder aos participantes.


| Como o participante envia a mensagem


  • Para o participante entrar em contato com o organizador, basta acessar o site do evento no qual fez a inscrição e clicar na aba Contato, que fica no início da página principal:



  • Ou no botão Fale com o organizador, que se encontra no final da página principal, como mostramos na imagem abaixo:



Ao clicar em uma destas opções, ele será direcionado ao formulário de contato, onde poderá informar nome, email, telefone para contato e a dúvida ou solicitação que deseja resolver.


Criamos um passo a passo específico para o participante saber como entrar em contato, veja aqui!


| Como responder essas solicitações


Você receberá no email informado para contato, então, basta acessar, clicar na dúvida e responder.



| Outras opções de contato


Você também tem a opção de habilitar o Messenger e Whatsapp no site do seu evento, para possibilitar uma expeirência ainda mais completa na comunicação com os participantes.



Pronto, agora você já sabe como resolver as dúvidas dos participantes do seu evento e tornar a experiência deles ainda mais incrível!


Ficou com alguma dúvida? Fale com o nosso time de atendimento pelo chat online.

Atualizado em: 13/05/2025

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