Como transferir meu evento para outro organizador?

Neste guia, vamos te ensinar como transferir um evento para outro organizador na Doity, garantindo que a nova gestão tenha acesso às informações e ferramentas necessárias para dar continuidade ao sucesso do evento.
Atenção: apenas o organizador criador pode transferir o evento.
Neste conteúdo você vai conferir:
Como cadastrar o organizador?
Como o novo organizador acessa o evento?
Como transferir o evento?
Como cadastrar o organizador?
O primeiro passo é adicionar o perfil do organizador que será feita a transferência.
Acesse o painel do evento e clique em gerenciar.


Ao adicioná-lo, será exibida esta mensagem de confirmação no início da página:

O organizador adicionado deve acessar o e-mail e entrar no evento para prosseguir a transferência
Clique aqui para ver o passo a passo detalhado de como inserir diferentes perfis de organizadores.
Como o novo organizador acessa o evento?
Caso ele não tenha cadastro na plataforma, receberá um e-mail para a ativação da conta.

Observação: só será possível transferir se o usuário adicionado acessar o painel evento, por isso é importante concluir esta etapa.
Ele será redirecionado para esta página para completar o cadastro:

Se ele já tiver cadastro na Doity, receberá apenas um e-mail com o botão de acessar o evento.

Como transferir o evento?
Após o novo organizador acessar o evento, entre no painel e clique em Gerenciar.

Em seguida, selecione a opção Transferir Evento.

Clique em OK para confirmar a transferência.

Pronto! Agora você já sabe como transferir um evento aqui na Doity.
Veja também como gerenciar um time de organizadores do evento.
Caso surja alguma dúvida, não tem problema! Você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento através do chat online em nosso site ou pelo e-mail contato@doity.com.br.
Atualizado em: 28/02/2025
Obrigado!