Artigos sobre: Eventos online

Como habilitar os palestrantes na Doity Play

Se seu evento possui palestrantes e você quer configurar para que a foto e a descrição deles apareçam no ambiente de transmissão do seu evento online, Doity Play, é só seguir o passo a passo abaixo.

O primeiro passo é adicionar os palestrantes na programação do seu evento. Neste outro tutorial, explicamos como fazer isso.

Acesse o seu painel de edição e vá em Programação >> Palestrantes. Ao entrar nessa aba você deve clicar em Adicionar Palestrante e seguir os passos do conteúdo que te indicamos:



No final da página de cadastro, terá a opção:

Mostrar na Doity Play - basta habilitar, para que a foto e descrição do palestrante apareçam no ambiente de transmissão Doity Play.



E se você já tinha cadastrado o palestrante e quer apenas configurar para que apareça no ambiente de transmissão, basta clicar para editar as informações do palestrante, na mesma aba Programação >> Palestrantes, e habilitar Mostrar na Doity play.



Pronto, com isso a foto do palestrante e suas informações irão aparecer na tela da Doity Play como na imagem abaixo.



Você já viu o nosso guia completo de como usar a Doity play nos seus eventos online? Confere aqui!

Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo email contato@doity.com.br.

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!