Artigos sobre: Mais ferramentas

Como configurar delegações em seu evento



Essa funcionalidade possibilita o gerenciamento de delegações no seu evento e é uma ótima estratégia para atrair participantes.

Para habilitar a ferramenta, acesse o menu Avançado, na parte de Inscrições >> Delegações, e clique em "Permitir cadastro". Logo após, salve as alterações feitas na página.



Assim, o menu Delegações ficará disponível no painel do evento:



Agora, você já pode cadastrar as delegações e seus responsáveis na plataforma. Para isto, acesse o menu Delegações >> Nova delegação, como na imagem acima, informe os dados cadastrais, ative e clique em "Cadastrar":



Com o cadastro finalizado, automaticamente a plataforma envia um e-mail para o responsável pela delegação, informando os detalhes do cadastro e um link que mostra a lista de inscritos, possibilitando o acompanhamento da quantidade de participantes do grupo.

Para se inscrever em uma delegação, o participante vai efetuar a inscrição normal, pelo site do evento, e no formulário vai aparecer um campo perguntando se ele faz parte de alguma delegação e as opções cadastradas pelo organizador, para que ele selecione qual delas irá participar. E assim que a inscrição for concluída, o delegado receberá um e-mail informando.

Pronto! Agora a sua delegação está ativa e o responsável já pode acompanhar as inscrições efetuadas, facilitando o gerenciamento do evento.

#DicaDoity: quer saber mais sobre como vender mais criando delegações no seu evento? É só clicar neste link. Dá uma olhada, tenho certeza que ele vai ampliar suas ideias!

Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo e-mail contato@doity.com.br.

Atualizado em: 21/06/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!