Essa funcionalidade possibilita o gerenciamento de delegações no seu evento e é uma ótima estratégia para atrair participantes.

Para habilitar a ferramenta, acesse o menu Avançado, na parte de Inscrições >> Delegações, e clique em "Permitir cadastro". Logo após, salve as alterações feitas na página.



Assim, o menu Delegações ficará disponível no painel do evento:



Agora, você já pode cadastrar as delegações e seus responsáveis na plataforma. Para isto, acesse o menu Delegações >> Nova delegação, como na imagem acima, informe os dados cadastrais, ative e clique em "Cadastrar":



Com o cadastro finalizado, automaticamente a plataforma envia um email para o responsável pela delegação, informando os detalhes
do cadastro e um link que mostra a lista de inscritos, possibilitando o acompanhamento da quantidade de participantes do grupo.

Para se inscrever em uma delegação, o participante vai efetuar a inscrição normal, pelo site do evento, e no formulário vai aparecer um campo perguntando se ele faz parte de alguma delegação e as opções cadastradas pelo organizador, para que ele selecione qual delas irá participar. E assim que a inscrição for concluída, o delegado receberá um email informando.

Pronto! Agora a sua delegação está ativa e o responsável já pode acompanhar as inscrições efetuadas, facilitando o gerenciamento do evento.

#DicaDoity: Quer saber mais sobre como vender mais criando delegações no seu evento? É só clicar neste link. Dá uma olhada, tenho certeza que ele vai ampliar suas ideias!

Qualquer dúvida, nosso time de atendimento está à disposição para ajudar. Entre em contato conosco pelo chat online (aqui ou no site), pelo email contato@doity.com.br ou pelo telefone: (82) 3034-0909.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!