Artigos sobre: Site do evento

Como tornar o site do seu evento inclusivo com o Hand Talk



Se preocupar com as necessidades dos participantes em todas as etapas do evento é essencial. Por isso, disponibilizamos integração com o Hand Talk (plataforma de tradução automática para Línguas de Sinais e recursos assistivos) para garantir acessibilidade ao site do seu evento.

Para habilitar a integração, acesse o menu Integrações >> HandTalk, no painel do seu evento, e clique no botão para ativar:



Após seguir esse passo a passo, o tradutor HandTalk ficará disponível no site do evento, como na imagem abaixo:



Ao clicar no primeiro ícone irá aparecer um tradutor virtual (o Hugo) que indicará, já em libras, como iniciar o processo de tradução.

Para dar continuidade à leitura, é só clicar nos demais textos do site que o tradutor realizará a tradução.



Ao clicar no segundo ícone irá aparecer uma tela com 4 opções:

Modo leitura
Leitor de sites
Espaçamento entre linhas
Tamanho de fonte

Basta selecionar as configurações de tamanha e espaçamento, clicar em Modo leitura para ampliar os textos do site e clicar em Leitor de sites para que o tradutor inicie a leitura:



#DicaDoity: Quer conhecer mais ferramentas da Doity que podem fazer uma enorme diferença no seu evento? Clique aqui e dê uma olhada nesse texto! Vale a pena conferir!

Qualquer dúvida, nosso time de atendimento está à disposição para ajudar. Entre em contato conosco pelo chat online ou pelo e-mail contato@doity.com.br

Atualizado em: 06/08/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!