Artigos sobre: Site do evento

Como tornar o site do seu evento inclusivo com o Hand Talk



Se preocupar com as necessidades dos participantes em todas as etapas do evento é essencial. Por isso, disponibilizamos integração com o Hand Talk (plataforma de tradução automática para Línguas de Sinais e recursos assistivos) para garantir acessibilidade ao site do seu evento.

Para habilitar a integração, acesse o menu Integrações >> HandTalk, no painel do seu evento, e clique no botão para ativar:


Após seguir esse passo a passo, o tradutor HandTalk ficará disponível no site do evento, como na imagem abaixo:


Ao clicar no primeiro ícone irá aparecer um tradutor virtual (o Hugo) que indicará, já em libras, como iniciar o processo de tradução.


Para dar continuidade à leitura, é só clicar nos demais textos do site que o tradutor realizará a tradução.


Ao clicar no segundo ícone irá aparecer uma tela com algumas opções que vão te ajudar com controle das fontes, a navegação e o controle de cor do site. Após selecionar as configurações desejadas, basta clicar em Modo leitura para ampliar os textos do site e clicar em Leitor de sites para que o tradutor inicie a leitura:



#DicaDoity: Quer conhecer mais ferramentas da Doity que podem fazer uma enorme diferença no seu evento? Clique aqui e dê uma olhada nesse texto! Vale a pena conferir!

Qualquer dúvida, nosso time de atendimento está à disposição para ajudar. Entre em contato conosco pelo chat online ou pelo e-mail contato@doity.com.br

Atualizado em: 03/04/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!