Artigos sobre: Participante

Como recuperar o link de acesso ao evento online?

Se você não está encontrando o seu link para a transmissão do evento que você se inscreveu, não se preocupe, vamos te mostrar como recuperá-lo.

Atenção: esse passo a passo não irá funcionar caso o evento não esteja utilizando a Doity Play como ferramenta de transmissão!

No site do evento você encontra essa informação:



Caso no site do evento não apareça que é pela Doity play, é necessário entrar em contato com a organização para saber como será o seu acesso. Clique aqui para saber como falar com o organizador.



Acessando o site do seu evento, vá até a parte de inscrições, logo abaixo dos lotes, e clique na opção: “Já se inscreveu? Clique aqui para reimprimir o comprovante de inscrição ou recuperar o link da transmissão”



Após o clique, irá abrir uma outra página onde você deverá clicar na opção de Link de Transmissão, inserir o seu email no campo Digite o e-mail utilizado na inscrição e logo em seguida clique em Continuar, para receber o link na sua caixa de mensagens.



Após clicar em “Continuar” você precisará acessar o seu email usado na inscrição e procurar na caixa de entrada a mensagem com o link de transmissão e clicar no botão Link da transmissão.

Atenção: caso o email não tenha chegado na sua caixa de entrada, verifique também o Spam e a Lixeira, porque pode acontecer de chegar lá. E se não chegou em nenhuma opção, entre em contato com o organizador para verificar se você cadastrou o email corretamente na inscrição.

Encontrou? Pronto, você já tem acesso à transmissão do seu evento!



#DicaDoity: toda vez que for acessar a transmissão novamente e tiver que fechar a aba, será preciso voltar ao e-mail recebido e clicar no botão “Link de transmissão”, para abrir o link correto.

Quer saber mais detalhes sobre como navegar no ambiente de transmissão? Dá uma olhada neste conteúdo!

Aproveite o evento! 😉

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!