O certificado é o documento que comprova sua participação no evento. Para recebê-lo em seu e-mail existem algumas condições que precisam ser seguidas:

Liberação dos certificados: o organizador precisa emitir os certificados pela plataforma, para que você receba no e-mail e/ou consiga acessá-lo na área do participante.

Email cadastrado corretamente na inscrição: caso você tenha errado na hora de digitar o e-mail, será necessário entrar em contato com o organizador do evento através do site no qual você se inscreveu, para conseguir o acesso ao certificado;

Presença confirmada no evento: é necessário que você esteja devidamente credenciado no evento, pois apenas os participantes com presença confirmada recebem o certificado.

Atenção: não recomendamos o uso de e-mails governamentais ou institucionais. Caso, esteja usando em sua inscrição, sugerimos que você mude para um pessoal, solicitando essa alteração ao organizador.

Atendendo essas condições, o e-mail com o certificado será enviado automaticamente. Caso, a mensagem não chegue, você pode acessar nossa área do participante pelo link https://doity.com.br/area-do-participante (saiba mais).



Se seu certificado não estiver disponível para ser baixado através do link acima e não foi enviado por e-mail, é provável que ele ainda não tenha sido emitido pelo o organizador. Neste caso, será necessário entrar em contato com o organizador do evento.

Se você quer saber como falar com o organizador, clique aqui.
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!