Artigos sobre: Participante

Quero falar com o organizador

Se você tem alguma dúvida com relação ao evento, deseja saber informações específicas ou quer solicitar o estorno do valor pago da inscrição, você precisa entrar em contato com o organizador.

Atenção: a Doity não organiza diretamente os eventos disponíveis em nosso site. Nós somos a plataforma que os organizadores utilizam para publicar seus eventos e gerenciar as inscrições.

Assista o nosso vídeo que te mostra, de maneira pratica, como entrar em contato:



Para falar com a equipe organizadora, você deve acessar o site do evento no qual fez a inscrição e clicar na opção de Contato.

Dependendo do modelo do site que a organização escolheu, a opção de contato pode aparecer na parte superior ou inferior do site ou em ambas:

Aba de contato no menu (parte superior do site):



Opção de contato ao lado da descrição do organizador (parte inferior do site):



Ao clicar em uma destas opções, você será direcionado à página de contato com o organizador. Lá, você poderá informar seu nome, e-mail, telefone para contato e o assunto sobre qual você deseja falar.



Na caixa Mensagem, você pode escrever sobre sua dúvida, solicitação ou sugestão. Os organizadores receberão sua mensagem através do e-mail.

Alguns eventos inserem número de contato e/ou as redes sociais. Você também pode conseguir falar com o organizador por estes canais.

Pronto! Agora você já sabe como entrar em contato com o organizador, é só enviar sua mensagem e aguardar um retorno, tá bem?

Por que meu certificado não está disponível? Entenda o que pode ter acontecido e o que você precisa fazer para conseguir o seu certificado.

Atualizado em: 08/03/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!