Artigos sobre: Participante

Como acessar um evento online aqui na Doity?

Os eventos online com inscrições aqui na Doity podem ser realizados no nosso ambiente de transmissão, a Doity Play, ou podem utilizar um ambiente externo, como por exemplo o Youtube, Google Meet, Zoom, entre outros. A organização é responsável por informar, na página do evento, como acontecerá a transmissão.




Caso não encontre essa informação no site do evento, é necessário entrar em contato com a organização para saber como será o seu acesso. Clique aqui para saber como falar com o organizador.

| Eventos que utilizam uma ferramenta externa para a transmissão:



Se o evento que você se inscreveu criou a transmissão em um ambiente externo, ou seja, disponibilizou as inscrições aqui pela Doity mas vai transmitir o conteúdo por outra ferramenta, é responsabilidade da organização enviar as informações sobre como será o seu acesso à transmissão.

| Eventos que utilizam a Doity Play:



Se o evento que você se inscreveu utilizar a Doity Play, o acesso à transmissão é enviado para o e-mail (que você cadastrou na inscrição) 1 dia antes e 1 hora antes do início do primeiro dia do evento. Então, fique atento ao seu e-mail e também verifique as caixas de spam e lixeira, porque pode acontecer de cair lá.

#Atenção: se no ato de inscrição, o e-mail for digitado de forma errada, você não receberá o link de acesso à transmissão. Para corrigir a informação, é necessário entrar em contato com a organização.

| Acessando a transmissão de um evento na Doity Play:



Acesse o e-mail que é enviado 1 dia antes e 1 hora antes do evento iniciar. O e-mail é semelhante ao da imagem abaixo:





Se o seu acesso for pelo celular, para entrar nas salas de transmissão, você deve clicar nos “3 tracinhos” que fica no canto superior esquerdo e clicar em “Salas/Transmissão”.



Caso seu acesso seja por um computador ou notebook, as salas de transmissão ficam logo abaixo, na tela inicial da Doity Play.





Se você não está encontrando o e-mail com o seu link de acesso ao evento, você pode recuperá-lo. Veja o passo a passo aqui!

| Como entrar em contato com o organizador do evento



Para falar com o organizador do evento, você deve acessar o site do evento no qual fez a inscrição e clicar na opção de Contato. Você pode acessar este conteúdo: Quero falar com o organizador do evento.

| O que você precisa saber antes de assistir o evento na Doity Play



Você pode acessar a área de transmissão 24h antes do evento começar;

A plataforma funciona no horário de Brasília, então, você precisa ficar alerta ao horário informado no site do evento e considerar o fuso horário (UTC-03:00) Brasília, para não confundir e deixar de acessar a transmissão na hora correta.

O tempo de permanência é registrado durante o horário de transmissão das salas. Caso você assista após a transmissão, o tempo não será computado;

O link da transmissão é único e intransferível. Ele te dará acesso ao ambiente de transmissão em todos os dias do evento.

Agora, é só aproveitar evento!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo chat em nosso site ou pelo e-mail contato@doity.com.br.

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!