Artigos sobre: Dúvidas gerais

Como excluir o meu cadastro na Doity

Se você deseja cancelar/excluir seu cadastro Doity (apagar sua conta), será necessário entender os termos e fazer a solicitação ao nosso time. Vamos te mostrar como fazer isso!

| Como solicitar o cancelamento



A primeira coisa que você precisa saber é sobre os termos. Quando é feito o cancelamento da sua conta, também é deletado suas informações pessoais dos bancos de dados pertencentes e/ou hospedados nas plataformas Doity.

Desta forma, se excluirmos todos os dados, os eventos que você cadastrou assim como os certificados de eventos que participou e qualquer vínculo de inscrição também serão apagados de forma irreversível, tornando estes dados totalmente inacessíveis para a Doity, para os organizadores de eventos e demais usuários ou terceiros.

Estando ciente de todos os termos, agora você precisa entrar em contato através de nosso e-mail contato@doity.com.br enviando a seguinte mensagem:

Eu, (nome completo), solicito a exclusão permanente do meu cadastro na Doity. Email: marissol@exemplo.com.br Entendo e concordo que serão apagados todos os dados de forma irreversível, tornando-os totalmente inacessíveis para a Doity, para os organizadores de eventos e demais usuários ou terceiros.

Como no exemplo abaixo:



Após enviar o e-mail é só aguardar que entraremos em contato.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco através do chat online em nosso site.

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!