Artigos sobre: Dúvidas gerais

Como criar uma cópia do meu evento

A Doity permite que você crie cópias dos seus eventos, duplicando detalhes como descrição, formulário de inscrição, lotes, atividades e mais. É uma ótima ferramenta para quem organiza eventos similares regularmente.

| Crie a cópia



Para chegar nessa opção você precisa estar no seu painel de eventos, tela que aparece assim que faz o login na plataforma.

Para copiar o evento é só clicar no ícone de cópia, que fica do lado direito da tela:



Assim que você copiar, ele aparecerá na área Meus eventos:




| Atualize as configurações



Quando um evento é copiado, todos os detalhes dele também são. Então caso queira publicar a cópia dele, lembre-se de mudar as informações necessárias, como por exemplo:

Descrição do evento: verifique a descrição do evento e altere o necessário;

Pagamentos: certifique-se de que a conta wirecard que você vai receber os pagamentos esteja correta e que os lotes estejam atualizados (valor, data de início e término das vendas etc.);

Cupons de Desconto: os cupons de desconto também serão copiados de seu evento original. Você pode configurá-los para utilizar novamente ou caso não queira usar não se esqueça de excluir ou ter certeza de que eles não estão ativos antes de publicar o evento;

Identidade visual: se você tiver incluído um banner no site, verifique se está atualizado;

Formulário de Inscrição: todos os campos do formulário também serão copiados. Tenha isso em mente ao publicar o novo evento e altere caso queira adicionar ou modificar as perguntas feitas aos participantes;

Atividades: as atividades também serão copiadas, então, veja se elas farão parte do novo evento e altere os dados necessários.

| Saiba quais informações não serão duplicadas



Existem algumas informações que não são passadas de evento para evento, como:

Lista de inscritos;
Conteúdo do site como: fotos, vídeos, parcerias e blog;
Certificado;
Sorteio;
Palestrantes.

Atenção: ferramentas como Mala direta, Trabalhos científicos, Pesquisa de satisfação ou Inscrições em atividades não passam de um evento para outro. Então, se for preciso habilitar nesse novo evento, será necessário entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail (contato@doity.com.br).

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo chat ou pelo e-mail contato@doity.com.br.

Atualizado em: 15/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!