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Como adicionar regulamento do evento



Adicionar o regulamento do evento permite que todos os participantes obrigatoriamente aceitem ele antes de realizar a inscrição.

Para ativar, basta acessar o menu Avançado, ir até a seção Configurações da página do evento e habilitar a opção Habilitar regulamento na inscrição do evento.



Em seguida você deve preencher o campo Texto do regulamento com as informações desejadas.

Entenda como inserir a Declaração de Privacidade no regulamento do evento, para estar de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados. Veja o tutorial completo aqui!



Após salvar os dados, o regulamento será mostrado na área de inscrição do seu evento, onde terá uma opção para aceitar os termos, e o participante só avançará para o pagamento caso esteja de acordo.



Definir o regulamento do seu evento pode te livrar de mal entendidos, melhorar a forma de gerenciar a política do seu evento, proteger os envolvidos e ainda aumentar a credibilidade. Clique aqui e entenda melhor a importância de implementar no seu evento!

Atualizado em: 06/08/2024

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