Artigos sobre: Inscrições e pagamentos

Como adicionar pagamento em mãos no evento



Caso seu evento tenha vendas presenciais, ou pagamentos feitos em mãos, você pode registrá-los através da ferramenta Pagamento em mãos.

Após o cadastro do participante nessa modalidade, ele fica disponível na lista de inscritos, relatórios, e o financeiro é atualizado com a venda registrada.

Importante: para habilitar a funcionalidade você deve entrar em contato com o nosso time comercial preenchendo este formulário: Contato Comercial. Basta informar os dados do evento, sobre o que se trata a solicitação e aguardar o retorno. Eles, geralmente, retornam em até 1 dia útil.

Para adicionar os compradores, o organizador acessa Inscrições > Adicionar participante > Pagamento em mãos , conforme imagem abaixo :



Pronto, após adicioná-los você já terá acesso à todas as informações e poderá crendenciá-los para assim emitir os certificados de participação.

Atualizado em: 30/09/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!