Cadastrando avaliadores
Agora que você cadastrou os critérios de avaliação, é hora de cadastrar os avaliadores. Para isso, basta ir na aba Avaliação e selecionar a opção gerenciar avaliadores.
Você precisará especificar o nome do avaliador, o email dele e quais áreas temáticas ele irá avaliar, como mostra a imagem abaixo. Depois, basta clicar em adicionar.
É possível inserir a instituição de ensino que o avaliador pertence ao cadastrá-lo, para isso, é necessário habilitar a opção Habilitar campo de seleção da instituição de ensino do autor nas configurações de submissão. Ao ativar, essa informação pode ser inserida nos certificados de avaliadores.
Saiba neste conteúdo como cadastrar as instituições de ensino!
Após adicioná-lo como avaliador do evento, ele receberá um e-mail como este:
Ao clicar em Ativar conta o avaliador vai ser direcionado a página para concluir seu cadastro:
Depois de criar sua senha de acesso basta clicar em Cadastrar. Pronto!
#DicaDoity: você pode enviar este conteúdo: Como ativar seu cadastro de avaliador para os avaliadores do seu evento.
Ficou com alguma dúvida? Você pode falar como o nosso time de atendimento pelo chat em nosso site ou pelo e-mail contato@doity.com.br.
Atualizado em: 10/09/2024
Obrigado!