Artigos sobre: Dia do evento / Secretaria

Totens de auto credenciamento para eventos



Em um cenário onde a eficiência e a experiência do participante são cruciais, os totens de auto credenciamento surgem como uma solução inovadora e indispensável para eventos de todos os portes!

Essa tecnologia não apenas simplifica a etapa de check-in, mas também proporciona uma série de vantagens que elevam a qualidade geral do evento. Abaixo, destacamos alguns benefícios de incorporar totens de auto credenciamento em seu evento:

Diminuir o número de filas





Os totens de auto atendimento contribuem para evitar longas filas e os atrasos associados ao processo tradicional de check-in em eventos.

Os participantes podem realizar a etapa de credenciamento de forma rápida, eficiente e autônoma, reduzindo o tempo de espera e permitindo que eles aproveitem ainda mais o evento.

Reduzir a equipe de credenciamento





A automação do processo de credenciamento reduz a necessidade de um grande número de pessoas na equipe dedicada ao check-in, resultando em uma significativa redução nos custos operacionais.

Além disso, a possibilidade de imprimir etiquetas instantaneamente elimina a necessidade de pré-impressão em grande escala, reduzindo custos com materiais.

#DicaDoity: você também pode utilizar nosso aplicativo Doity Produtor para agilizar o check-in dos participantes no evento! Confira como fazer isso neste conteúdo.

União da automação + tecnologia



O uso de totens de auto credenciamento além de proporcionar eficiência operacional também melhora a experiência do participante.

A automação e a tecnologia interativa proporcionam uma experiência mais fluida e moderna para os participantes, contribuindo para uma impressão positiva desde o início do evento.

Mas é essencial lembrar que a excelência de um evento está no equilíbrio entre avanço tecnológico e conexões humanas genuínas. Então, devemos integrar a tecnologia de forma inteligente, lembrando de criar espaços e oportunidades para conexões pessoais autênticas.

Integração com a Doity





Quer saber como o uso do totem de auto credenciamento no seu evento funciona na prática? Confere aqui nosso vídeo:



Totens de auto credenciamento podem ser facilmente integrados ao seu evento aqui na Doity.

A ferramenta é aplicada para eventos presenciais funcionando como uma tela onde o próprio participante digita suas informações de inscrição e poderá realizar seu credenciamento e/ou imprimir a etiqueta para o crachá. E você não vai precisar de grandes investimentos em infraestrutura.

Para saber mais informações e solicitar um orçamento para o seu evento, você pode entrar em contato com nosso time comercial preenchendo este formulário: Contato Comercial.

Observação: equipamentos e impressoras não estão inclusos.

Pronto, agora você tem as informações necessárias para otimizar o credenciamento do seu evento usando totens de credenciamento!

Caso tenha alguma outra dúvida, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento através do chat online ou pelo e-mail contato@doity.com.br

Atualizado em: 10/04/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!