Artigos sobre: Dia do evento / Secretaria

Sorteios

É muito comum distribuir brindes nos eventos, e a forma mais utilizada é por sorteios.

Para isso temos uma ferramenta muito útil, que facilita toda a realização dessa etapa, garante transparência e evita reclamações.

Nela você informa qual o brinde deseja sortear e escolhe se deseja sortear apenas para os participantes presentes (credenciados) ou para todos com inscrição confirmada.




Para acessar, basta clicar na opção " Sorteios " no painel do evento.















Ao clicar em “ Sortear ”, a plataforma sorteará um participante da lista de credenciados ou confirmados, de acordo com o que você configurou:









Você ainda pode compartilhar o resultado no Facebook ou Twitter



Todos os participantes contemplados ficam numa lista (imagem abaixo) e não podem mais participar do sorteio, a menos que você exclua-os da lista de sorteados.



#DicaDoity: além do sorteio pelo computador é possível também fazê-lo em seu smartphone, utilizado o aplicativo Doity Organizador, que você pode usar tanto para fazer o credenciamento dos participantes como para sortear os brindes do evento. Acesse este conteúdo e saiba como baixar o app gratuitamente.

Você quer saber todas as vantagens de utilizar essa ferramenta? Neste link nós contamos tudo sobre ela. Clique e aproveite!

Atualizado em: 16/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!