o Aplicativo de check-in para eventos traz inúmeras facilidades, mas principalmente economia de gastos com equipamentos e redução da equipe no momento do credenciamento ou até mesmo.

Com o aplicativo você ainda consegue reduzir as filas no credenciamento, já que ele pode ser usado por qualquer pessoa da organização, basta ter um telefone com internet em mãos.

Como instalar o aplicativo de check-in

Para utilizar o aplicativo de check-in da Doity, basta pesquisar por "Doity Check-in" no Google Play do seu Android ou acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.doity&hl=pt_BR.

Após a instalação, você deve fazer login no aplicativo usando o mesmo usuário e senha que você possui na plataforma Doity.

Como utilizar o aplicativo e realizar o check-in dos participantes

Ao realizar o login, você terá acesso aos seus eventos, como é mostrado na tela a seguir:



Para registar a presença dos participantes, você deve acessar o evento (clicando sobre o nome ou imagem do evento). A tela seguinte será semelhante a esta:



Em seguida, acesse a opção "Credenciamento". Será mostrada a lista de participantes, com a opção de credenciar ou descredenciar cada participante (chave ao lado direito de cada nome):



Você pode ainda utilizar a opção de leitor de qr-code ou código de barras, onde você pode fazer a leitura do qr-code disponível no voucher/comprovante de inscrição que foi disponibilizado ao participante.

BÔNUS: o aplicativo de check-in permite ainda realizar sorteios durante o evento (nada de distribuir números em um papelzinho para cada participante e depois sortear um número einh?!). Com o aplicativo basta informar qual o brinde que será sorteado e em seguida clicar no botão "Sortear". A aplicativo vai sortear um participante e mostrar em seguida:

Esse artigo foi útil?
Obrigado!