Relatório de inscritos

Ao acessar o menu Inscrições > Lista de inscritos, você consegue emitir um relatório em Excel com todos os dados que você solicitou aos participantes no formulário de inscrição:

Basta clicar no ícone em destaque na imagem acima Baixar lista de inscritos. Você terá 3 opções: Excel, Imprimir e Lista de frequência. Deve selecionar a primeira opção para realizar o download da planilha de inscritos:

Ao clicar na segunda opção "Imprimir" será gerado um documento em PDF como este abaixo, menos detalhado do que a planilha em excel, pois não possui as informações dos campos personalizados. É só clicar no botão IMPRIMIR para fazer o download:

Ao clicar na opção Lista de frequência será gerado um documento em PDF como este abaixo, basta clicar em Imprimir para fazer o download:

Automaticamente ao clicar no menu Lista de inscritos, já aparecem todas as inscrições do seu evento, mas você pode refinar o seu relatório. Para gerar os relatórios fazendo diferentes opções de busca, basta clicar em Mostrar mais opções, selecionar os filtros que deseja e clicar em Buscar:

Não é necessário preencher todas as opções de busca, basta selecionar o filtro que deseja e clicar em Buscar.
Assista ao nosso vídeo que te mostra, de maneira simplificada, como gerenciar as inscrições do seu evento:
Pronto, agora você já sabe como emitir um relatório com todas as informações coletadas no seu evento!
Ficou com alguma dúvida? Fale com o nosso time de suporte pelo chat online em no site ou através do e-mail contato@doity.com.br
Atualizado em: 14/03/2025
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