Como solicitar a exclusão dos meus dados de inscrição?
Se você deseja excluir seu cadastro na Doity e todas as inscrições vinculadas a ele, será necessário entender primeiro os termos e fazer a solicitação ao nosso time de suporte.
Vamos te mostrar como fazer isso neste conteúdo!
Termos para a exclusão
A primeira coisa que você precisa saber é sobre os termos. Quando é feito o cancelamento da sua conta, também é deletado suas informações pessoais dos bancos de dados pertencentes e/ou hospedados na plataforma Doity.
Desta forma, ao excluirmos todos os dados, os certificados de eventos que participou e qualquer vínculo de inscrição também serão apagados de forma irreversível, tornando estes dados totalmente inacessíveis para a Doity, para os organizadores de eventos e demais usuários ou terceiros.
Como solicitar o cancelamento
Estando ciente de todos os termos, agora você precisa entrar em contato através de nosso e-mail contato@doity.com.br enviando a seguinte mensagem:
Eu, (nome completo), solicito a exclusão permanente do meu cadastro na Doity. E-mail: nome@exemplo.com.br Entendo e concordo que serão apagados todos os dados de forma irreversível, tornando-os totalmente inacessíveis para a Doity, para os organizadores de eventos e demais usuários ou terceiros. Aguardo confirmação de exclusão.
Como no exemplo a seguir:
Observação: a solicitação deve ser enviada pelo mesmo e-mail de cadastro na plataforma, para identificarmos a pessoa solicitante. Caso não seja o mesmo e-mail, é necessário enviar uma selfie segurando um documento oficial com foto, para identificação.
Após enviar o e-mail, basta aguardar que entraremos em contato para confirmar a exclusão.
Se você tiver outras perguntas ou precisar de mais ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do chat. Estamos à disposição para tornar sua experiência com a Doity a melhor possível.
Atualizado em: 08/07/2024
Obrigado!